AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad bate recorde no número de passageiros na Índia
Tráfego anual de passageiros compartilhados com a parceira Jet Airways cresceu 63%

16/02/2016 - 22h10
(
Da assessoria da Etihad no Brasil) - A Etihad anunciou hoje, dia 16 de fevereiro, um aumento de 63% no tráfego anual de passageiros compartilhados com a parceira Jet Airways de e para a Índia, reforçando a força da junção de capital e o compromisso da companhia aérea com um dos maiores mercados de viagens do mundo.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad.
  

Juntas, as companhias aéreas transportaram em 2015 um recorde de 3,3 milhões de passageiros entre o hub da Etihad em Abu Dhabi e a Índia, representando um aumento acentuado em relação aos dois milhões de passageiros transportados durante os 12 meses anteriores.

A Etihad se tornou a primeira companhia aérea estrangeira a investir em uma companhia aérea indiana sob as regras atuais da Índia para investimento estrangeiro direto, quando a empresa investiu US$ 750 milhões na Jet Airways por uma participação acionária de 24%, em 2013.

A Etihad opera 175 voos por semana para e de 11 cidades de entrada indianas. As redes combinadas da Etihad e da Jet Airways oferecem mais de 250 voos semanais entre Abu Dhabi e 15 cidades em toda a Índia. Juntas, as duas companhias aéreas são as líderes de mercado em termos de viagens entre a Índia e os Emirados Árabes Unidos.

Em termos de mercado internacional, elas transportam entre elas cerca de 20% de todos os viajantes globais de e para a Índia, representando uma grande parte da indústria de viagens aéreas em expansão do país.

Além disso, a Etihad Airways Cargo opera 14 cargueiros semanais para quatro cidades na Índia e transporta 120 mil toneladas de carga por ano dentro e para fora do país, o que representa cerca de 9% do mercado internacional total.

Os números enfatizam a importância que a Etihad Airways dá para o mercado indiano, uma das maiores fontes de negócios da companhia aérea, e para a sua estreita parceria com a Jet Airways, e reafirma os fortes laços entre os EAU e a Índia.

A crescente relação bilateral desfrutada entre as duas nações foi o foco das discussões governamentais conjuntas em Mumbai e Delhi na semana passada, que resultaram em uma série de novos acordos entre vários setores para impulsionar ainda mais os laços estratégicos e o comércio econômico.

A estimativa é que o comércio entre os dois países cresça em mais de 60% nos próximos cinco anos, do nível atual de cerca de US$ 60 bilhões, com investimentos e importações e exportações em uma variedade de setores, incluindo energia, defesa, manufatura, aeroespacial, saúde, educação, turismo, ciência e tecnologia. Os EAU são o 10º maior investidor estrangeiro e o maior árabe na Índia.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds