AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

ABEAR reforça orientações para embarques no carnaval
Bom andamento da operação aérea durante o feriado exige planejamento das companhias e de todo o setor

05/02/2016 - 19h35
(
Da assessoria da ABEAR) - As empresas integrantes da ABEAR (Associação Brasileira da Empresa Aéreas) estão preparadas para o Carnaval, que está entre os períodos de maior movimento nos aeroportos brasileiros. Os picos de embarque de passageiros devem ocorrer hoje, dia 5 de fevereiro, e amanhã, dia 6, para a ida aos destinos de festa, além das próximas terça, dia 9, e quarta-feira, dia 10, quando os foliões tradicionalmente retornam para suas cidades de origem.

__

Rodrigo Zanette - 14/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Interior do Terminal 3 do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O bom andamento da operação aérea durante o feriado exige planejamento das companhias e de todo o setor. Voos extras, reforço de efetivo, atento acompanhamento das condições meteorológicas e a antecipação das manutenções programadas das aeronaves são algumas das medidas tomadas pelas empresas para garantir a qualidade dos serviços.

"Algumas atitudes dos próprios passageiros também podem tornar a experiência de voo mais agradável para quem viaja de avião, como o cuidado com a documentação necessária para a viagem e atenção aos itens proibidos na bagagem de mão", disse o consultor técnico da ABEAR, Rogério Benevides.

Optar pelo check-in antecipado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento também pode ser uma boa alternativa para poupar tempo. Recomenda-se, ainda, atenção ao trânsito das cidades na hora de deslocar-se para o aeroporto. Antecedência na apresentação ao embarque de pelo menos uma hora para voos domésticos e duas horas para voos internacionais, é igualmente importante.

"Como estamos falando de dias em que a movimentação de passageiros nos terminais fica muito concentrada, nos quais cada segundo economizado contribui para a fluidez do atendimento, vale reforçar as dicas que ajudam a todos os clientes: separar os itens de metal na bolsa ou mochila antes de seguir para a inspeção de segurança (raio-x), prestar atenção ao horário e aos avisos sonoros do voo, respeitar a ordem de chamada e prioridades ao formar filas nos portões e atentar para os limites de tamanho e peso das bagagens de mão, o que facilita a circulação e acomodação dos passageiros na entrada e saída da aeronave", completou Benevides.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds