AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United convida chef e mixologista para o United Club
Companhia está expandindo sua relação com a Sodexo, empresa líder de gestão da experiência de consumo

04/02/2016 - 19h27
(
Da assessoria da United Airlines no Brasil) - A United Airlines prossegue com seu compromisso de elevar a experiência dos passageiros nos locais de United Club e lounges ao redor do mundo. A companhia está aprimorando mais clubs e tornou a empresa global de serviços Sodexo sua única parceira para todos os lounges da United em aeroporto.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-222ER, prefixo N227UA, da United, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

 Em parceria com a Sodexo, a aérea vai se juntar a outros líderes da indústria de hospitalidade para oferecer aos visitantes do United Club, Global First Lounge e lounges de chegada uma experiência premium mais rica e aprimorada, trabalhando com o premiado chef, autor, educador e dono de restaurantes, incluindo o próximo Blue Door Kitchen em Chicago, Art Smith, que contribuirá, como embaixador gastronômico, para o planejamento e desenvolvimento do cardápio do United Club e demais lounges, bem como a apresentação dos pratos.

O famoso mixologista Adam Seger, que vai vistoriar os programas de drinks e coquetéis premium e treinamento de funcionários; e o Instituto Disney, que proverá treinamento de ponta em hospitalidade e apoio a todos os funcionários Sodexo que trabalham em locais de United Club.

Nós queremos a melhor experiência para nossos passageiros e estamos dando grandes passos para poder criar uma experiência de lounge única e líder no mercado em toda a nossa rede global", disse Jimmy Samartzis, vice-presidente da Unites para serviços de refeição e United Clubs.

"Com os melhores agentes de serviço do consumidor da indústria, um portfólio de novos e reformados lounges ao redor do mundo e uma abordagem inovadora para servir com excelência, nós nos comprometemos a elevar o padrão e levar a experiência do passageiro a novas alturas", completou.

"Estou muito orgulhoso desse novo acordo global, a Sodexo vai contribuir com uma qualidade de vida já aprimorada para os clientes da United por meio de uma nova experiência de lounge em diversos locais do mundo", completou Michel Landel, CEO do grupo Sodexo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds