AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta anuncia a aposentadoria do CEO Richard H. Anderson
Anderson será elevado a presidente executivo do Conselho de Administração da empresa

04/02/2016 - 19h19
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) - O Conselho de Administração da Delta Air Lines anunciou hoje, dia 4 de fevereiro, que Richard H. Anderson se aposentará como CEO a partir do dia 2 de maio de 2016. Neste dia, Anderson será elevado a presidente executivo do Conselho de Administração da Delta Air Lines.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N829MH, da Delta Air Lines, sendo empurrado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"Richard tem sido um líder e CEO excepcional. Sua combinação única de competências estratégicas e operacionais, além de seu compromisso com os funcionários, com a cultura corporativa, clientes e acionistas, redefiniu a Delta e a conduziu a uma maneira inteiramente nova e melhor de voar ao redor do mundo. Sob a liderança de Richard, a Delta tornou-se a companhia aérea mais rentável e melhor administrada, que oferece de forma consiste um excelente serviço a seus clientes. Todo o Conselho de Administração estende um caloroso agradecimento por seu serviço, sua liderança e seu processo de planejamento de sucessão. Esta sucessão está sendo planejada há vários anos e manterá Delta no topo da indústria global", disse Dan Carp, presidente do Conselho.

Ed Bastian, presidente da Delta, será nomeado CEO a partir do dia 2 de maio de 2016 e Glen Hauenstein, vice-presidente executivo, será nomeado presidente da Delta, também a partir de 2 de maio de 2016. Gil West será promovido imediatamente para vice-presidente executivo sênior e diretor operacional.

"Ed tem sido uma parte fundamental do sucesso da Delta. Ele é um líder excepcional e tem sido um parceiro inestimável na liderança da notável transformação da Delta na última década. Do mesmo modo, Glen e Gil são líderes extraordinários que conduziram a transformação da rede, produtos e operações da Delta. Tenho um enorme apreço por Ed, Glen e Gil, tanto pessoal quanto profissionalmente, e tenho toda a confiança de que eles levarão a Delta para níveis ainda mais elevados de desempenho", disse Richard Anderson.

"Ed Bastian irá liderar a melhor equipe de gestão na indústria global. O planejamento de sucessão e o desenvolvimento executivo da Delta produziram o melhor desempenho da equipe executiva na indústria aérea global", disse Dan Carp, presidente do Conselho de Administração da Delta.

O Conselho de Administração também nomeia Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais. Steve irá liderar organizações do Atlântico, Ásia-Pacífico e da América Latina, além de vendas globais.

Após a nomeação de Richard Anderson como presidente executivo no dia 02 de maio de 2016, Frank Blake, diretor da Delta, será nomeado diretor-geral do Conselho de Administração da Delta Air Lines. Dan Carp deixará o cargo como presidente e permanecerá no Conselho de Administração da Delta.

"Dan Carp tem sido um excelente mentor e colega como presidente do conselho desde 2007, supervisionando o notável retorno da Delta como líder reconhecida do setor de aviação global", disse Richard Anderson.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds