AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish Airlines e Boeing assinam acordo de longo prazo
Aliança estratégica vai apoiar o desenvolvimento da maior companhia aérea da Turquia e a Indústria Aeroespacial do país

02/02/2016 - 22h05
(
Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil) - A Turkish Airlines e a Boeing, uma parceria construída há 70 anos, assinaram um acordo de colaboração de longo prazo que vai fortalecer a liderança da Turkish Airlines e contribuir ainda mais com a indústria aeroespacial e tecnológica da Turquia.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-3F2ER, prefixo TC-JJF, da Turkish Airlines, na aproximação final para pousar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

No acordo, a Turkish Airlines e a Boeing identificaram diversas novas áreas potenciais de cooperação, o que vai expandir o já significativo investimento da Boeing no mercado turco. M.Ilker Ayci, Chairman da Turkish Airlines e Ray Conner, CEO da Boeing, assinaram o acordo de aliança estratégica durante a visita dos executivos da companhia aérea em Seattle para a entrega dos novos Boeing 777-300ER (Extended Range) e dois Next-Generation 737- 800.

"A Turkish Airlines é uma das companhias aéreas líderes no mundo que conquistou essa posição por meio de investimentos estratégicos em sua frota, produtos e rede, resultando em um impressionante aumento de passageiros. Com a assinatura, aprofundamos nosso relacionamento com a Boeing, uma das marcas líderes da indústria aeroespacial e parceiro de longa data, com o objetivo de continuar procurando novas e inovadoras formas de contribuir para o crescimento mútuo", disse M.Ilker Ayci.

"A Boeing está orgulhosa em manter de maneira forte e comprometida o relacionamento com a Turkish Airlines, de modo a apoiar o crescimento rentável de ambas as empresas e o desenvolvimento a longo prazo da Turquia", disse Conner, da Boeing. "Juntas, Boeing e Turkish Airlines irão identificar e desenvolver oportunidades de negócios mutuamente benéficos e que vai reforçar e complementar nossas forças", completou.

Fornecedores da Turquia frequentemente apoiam os cinco programas "Boeings Commercial Airplanes" na entrega de componentes feitos na Turquia com valor de mais US$ 120 milhões anualmente. Com base neste forte laço industrial, o novo acordo entre a Boeing e a Turkish Airlines identificou várias áreas adicionais de cooperação em longo prazo.

Elas incluem desenvolvimento e treinamento, atividades para estimular a competitividade global dos fabricantes de avião da Turquia, incentivar pesquisas, novas tecnologias e infraestrutura aeroespacial.

A Turkish Airlines e a Boeing compartilham uma longa história que remonta o ano de 1945, com a chegada dos primeiros aviões DC-3/C-47. A Turkish Airlines entrou na era do jato no final dos anos 60, quando a aérea começou a operar o DC-9, DC-10 e Boeing 707.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds