AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL lança primeiro avião com assento em couro ecológico
Aeronave com os novos revestimentos será utilizada em toda a malha aérea nacional e internacional

30/12/2016 - 21h21
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL disponibiliza em sua operação a primeira aeronave com acabamento dos assentos em couro ecológico, que trará um novo visual e ainda mais conforto aos passageiros. O avião com os novos revestimentos será utilizado em toda a malha aérea nacional e internacional da GOL e a previsão é de que, até o final de 2018, toda a frota da empresa, composta por aeronaves Boeing 737-700 Next Generation e -800, esteja atualizada.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

GOL lança primeiro avião com assento em couro ecológico.
  

Com maior durabilidade, as novas poltronas também reduzirão os custos e o tempo de manutenção dos aviões, além de contribuir com o meio ambiente. Devido ao peso ser inferior aos atuais, há uma diminuição na emissão de CO2, pela redução de consumo de combustível.

A confecção das capas será realizada pela própria equipe do Centro de Manutenção de Aeronaves da GOL, em Confins (MG).

"A GOL tem feito melhorias importantes ao longo dos últimos anos com o intuito de proporcionar a melhor experiência de viagem a todos os clientes. E agora, com o lançamento dos novos assentos, vamos oferecer ainda mais conforto a bordo, além de melhorar a eficiência das nossas operações", explica Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da GOL.

Líder em conforto no mercado doméstico, a GOL é a companhia aérea com a maior oferta de assentos na categoria A no mercado, de acordo com o padrão de classificação da ANAC.

Entre as recentes iniciativas da empresa para aprimorar os seus serviços estão o lançamento do GOL Online, sistema de entretenimento e conectividade a bordo, que já traz o diferencial de acesso à internet, filmes e mapa com rota do voo em tempo real, além da inauguração de três novos GOL Premium Lounges, sendo dois no aeroporto de Guarulhos (SP) nas áreas de embarque nacional e internacional, e outro no embarque internacional do aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro.


Mensagem

Pensando no fim do ano e nos sentimentos de agradecimento e união que a data representa, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes convidou seus colaboradores a desejarem Boas Festas e enviarem energia positiva para os clientes que viajam com a companhia no período entre Natal e Réveillon.

Cerca de 100 funcionários tiveram suas mensagens estampadas nos cabeçotes que cobrem os assentos das aeronaves de diversos voos nacionais e nas etiquetas das bagagens de mão nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Galeão e Brasília.

As TAGs foram entregues no final de semana de Natal e o mesmo ocorrerá no de Ano Novo. Já os cabeçotes, estarão a bordo até 2 de janeiro de 2017.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds