AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM oferece upgrade de cabine em seu site
Clientes recebem um convite por e-mail, entre 6 e 10 dias antes do voo, para participar de um leilão

22/12/2016 - 23h01
(
Da assessoria da LATAM) -
A LATAM Airlines Brasil está em fase de implantação do "Opção Upgrade", projeto em que os passageiros que adquiriram bilhetes em classe econômica de voos a alguns destinos internacionais, com origem no Brasil, poderão dar lances para ter acesso a um upgrade para cabine Premium Economy (destinos da América do Sul) ou Premium Business (destinos dos EUA ou da Europa) no site da companhia no Brasil, por meio de um leilão.

__

Divulgação - LATAM

  LATAM
 

Boeing 767-316ER, prefixo PT-MSY, da LATAM, estacionado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
  

Os clientes recebem um convite por e-mail, entre 6 e 10 dias antes do voo, para que participem do leilão, com um link que leva à página na qual é possível oferecer o lance entre um valor mínimo e máximo estipulado pela companhia.

As ofertas ficam abertas até 24 horas antes do voo e o cliente deve, obrigatoriamente, realizar o check-in antecipado até 12 horas antes de seu respectivo voo.

Depois de receber o e-mail de confirmação, o cliente poderá se apresentar no balcão de check-in da classe superior para realizar o despacho das bagagens.

O critério de escolha do cliente que realizou a oferta será sempre do maior para o menor valor ofertado. Em caso de empate, o cliente que fez o lance primeiro será o escolhido. Os passageiros que tiverem suas ofertas confirmadas receberão os benefícios de cabine superior (franquia de bagagem, acesso à Sala VIP, embarque e check-in de bagagem preferencial e embarque prioritário).

O pagamento será realizado via cartão de crédito internacional aceito pela companhia. O cartão de embarque do cliente será atualizado para a cabine superior sem a necessidade de remissão de seu bilhete.


Clientes LATAM Fidelidade

Os cupons cortesia para as categorias Black Signature, Black, Platinum e Gold do LATAM Fidelidade ou LATAM Pass continuam com prioridade para upgrade. Com este benefício, os clientes do programa de fidelidade da empresa terão a confirmação da troca de cabine 12 horas antes do voo.

Para solicitar o upgrade, o cliente deve se postular e realizar seu check-in normalmente por qualquer um dos canais disponíveis (web, mobile, totem ou balcão) com antecedência de até 12h do voo. Para isso, a empresa recomenda que o cliente utilize preferencialmente o site da LATAM Airlines. Serão vendidos apenas os assentos remanescentes, após conceder todos os upgrades de cabine cortesia.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds