AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates introduz nova linha de conforto
Passageiros terão mais luxo no ar, com roupas na primeira classe, cobertores, produtos para cuidados com a pele VOYA e uma nova linha de amenidades

22/12/2016 - 22h47
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) -
A Emirates conta agora com uma nova linha de conforto exclusiva da primeira classe e da classe executiva. Os passageiros terão mais luxo no ar, com roupas na primeira classe, cobertores, produtos para cuidados com a pele VOYA e uma nova linha de amenidades (Bulgari).

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Passageiros da primeira classe da Emirates recebem novos kits para dormirem confortavelmente em voos longos.
  

Para uma noite confortável na aeronave, a Emirates lançou o primeiro vestuário hidratante criado para uma companhia aérea.

O produto estará disponível na cabine da primeira classe nos voos noturnos de longa distância.

Em parceria com a Matrix, estas roupas utilizam a tecnologia Hydra Active Microcapsule projetada para manter a pele hidratada durante o voo, usando bilhões de cápsulas aplicadas ao tecido, que suavemente libera uma mistura natural de algas marinhas.

A tecnologia Microcapsule permanece hidratante por até 10 lavagens para que os clientes possam reutilizá-los. Dentre os acessórios estão chinelos e máscara de olho que são entregues dentro de uma elegante bolsa de feltro

Para completar a experiência de viagem, uma nova gama de produtos de spa de luxo da renomada marca irlandesa VOYA estão agora disponíveis tanto a bordo quanto em solo. Criada exclusivamente para a Emirates, esta linha de cuidados com a pele inclui xampu, condicionador, sabonete e hidratante corporais e sabonete e creme para as mãos. Os produtos estarão disponíveis no shower spa do A380 e alguns deles também nos lounges da Emirates.

O creme para as mãos e para o corpo também podem ser encontrados nos banheiros da primeira classe e da executiva. São três diferentes fragrâncias disponíveis nos voos da Emirates: alecrim & menta (revitalizante), lavanda & alecrim (tranquilizante) e limão & mandarina (calmante).

A linha de cuidados com a pele VOYA é feita a partir de algas orgânicas sustentáveis colhidas na Irlanda. A marca é um pilar em spas boutique de luxo em todo o mundo.

A Emirates também fez parceria com a marca italiana Bulgari para seus mais recentes projetos de kits exclusivos da companhia aérea. O novo kit de amenidades da primeira classe e da executiva apresentam a fragrância floral da Bulgari (Eau Parfumée au thé noir ) e conta com produtos essenciais para manter os clientes revigorados e mimados durante todo o voo.

Os kits da primeira classe, feitos de couro fino, vêm em oito desenhos em cinza para os homens e bege para as mulheres. Oito projetos adicionais estão disponíveis na classe executiva, sendo quatro para homens e quatro para mulheres. Os kits estão disponíveis em voos noturnos de longa duração.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds