AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish implanta sistemas da Panasonic em 167 aeronaves
Companhia aérea escolheu aviônica da Panasonic para renovar seus sistemas de conectividade e entretenimento a bordo

22/12/2016 - 22h20
(
Da assessoria da Turkish no Brasil) -
A Turkish Airlines selecionou o sistema avançado de comunicação e entretenimento a bordo eX1 e os serviços mundiais de comunicação da empresa especializada em aviônica da Panasonic para sua nova frota de aeronaves.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-3F2ER, prefixo TC-JJF, da Turkish Airlines, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O ex1 é um avançado sistema de IFE (solução de entretenimento em voo) para aeronaves narrow body, (de fuselagem estreita), com um corredor central e capacidade média de 150 lugares.

Seu rígido design industrial, tecnologias de display de alta-definição e áudio de alta fidelidade criam um atmosfera de home theater que levam os passageiros à uma experiência de entretenimento imersiva.

O sistema irá incluir um serviço exclusivo de PDI (Integração de Dados de Passageiros), o qual irá permitir à Turkish Airlines adicionar altos níveis de personalização na sua experiência de bordo. O PDI possibilitará também que a companhia aérea reconheça perfeitamente as preferências de viagem de seus passageiros e recomende conteúdos, serviços e amenidades específicas que irão melhorar a experiência dos viajantes tanto nos voos como nas cidades de destino.

O PDI será, ainda, acompanhado por um app de design customizado que permitirá aos passageiros seguramente sincronizar seu dispositivo do celular ao sistema IFEC e personalizar e melhorar sua experiência de entretenimento através de recursos que incluem playlists customizadas e um segundo ambiente de tela.

A experiência a bordo irá incluir wi-fi mundial de alta velocidade e múltiplos canais de televisão ao vivo, habilitados pelo Serviços de Comunicação Global da Panasonic. Este é o único serviço de conectividade a bordo operando em todos os países do mundo atualmente.

Os passageiros da Turkish Airlines poderão usar o serviço para permanecer conectados com seus amigos, familiares, colegas de trabalho através do acesso à internet de alta velocidade, plataformas de mídia social, redes VPN corporativas e mais. Os passageiros também irão receber notícias em texto ao vivo personalizadas para a Turkish Airlines pela Agência Anadolu, principal agência de notícias da Turquia.

O serviço de televisão, exclusivo para a companhia, irá apresentar o TRT Canal de Notícias Mundiais da Turkish Airlines, um novo canal da emissora pública nacional da Turquia, TRT, que transmite reportagens balanceadas e aprofundadas com foco na responsabilidade global.

Também serão oferecidos oito canais mundiais adicionais incluindo o Sport 24. O Sport 24, pertencente e operado pelo IMG, oferece cobertura ao vivo dos mais populares eventos de esporte no mundo. Em 2016, o canal transmitiu ações ao vivo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, da Premier League, NFL, UEFA, Champions League, NBA, Tennis Grand Slams, Bundesliga, Golf Majors, MotoGP e da Ryder Cup.

A aviônica Panasonic é a única didtribuidora autorizada do Sport 24 para o mercado de transporte aéreo. O entretenimento a bordo de última geração da Turkish Airlines, serviços de wi-fi mundiais de alta velocidade e televisão ao vivo estarão disponíveis em 92 Airbus A321neo-ACF, 65 Boeing 737 MAX 8 e 10 Boeing 737 MAX 9.

Como parte do acordo estratégico de parceria, a Panasonic irá estabelecer um Centro de Mídia e uma equipe de serviços criativos no novo aeroporto de Istambul até a primeira operação acontecer neste aeroporto, para servir exclusivamente a Turkish Airlines. A instalação foi projetada para atender às necessidades de conteúdo e software da companhia aérea com prateleiras para suporte de mídia, desenvolvimento interativo e aplicativos.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds