AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

5,7 milhões devem passar pelo Galeão na alta temporada
Expectativa da concessionária que administra o aeroporto é de 110 mil passageiros a mais em comparação ao mesmo período do ano passado

16/12/2016 - 19h56
(
Da assessoria da RIOgaleão) -
Entre dezembro deste ano e março de 2017, período equivalente à alta temporada, a concessionária RIOgaleão, que administra o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, espera receber cerca de 5,7 milhões de viajantes.

__

Divulgação - RIOgaleão

  RIOGALEÃO
 

Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro.
  

Desses, cerca de 4,2 milhões devem seguir para cidades dentro do Brasil e 1,5 milhão de pessoas para o exterior.

A previsão é de que haja um crescimento de 110 mil passageiros em relação ao último período de alta temporada.

Para assegurar o conforto e a segurança dos viajantes, a RIOgaleão contará também com o apoio e a parceria dos órgãos públicos e de controle do espaço aéreo.

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), por exemplo, reforçará o seu time de atuação, no aeroporto, e contará com 32 funcionários em campo divididos por turno. Outra força de trabalho importante será a dos agentes de fiscalização da Prefeitura, que atuam no meio-fio do terminal para evitar transtornos no embarque e no desembarque dos passageiros.

Os passageiros do Galeão devem se atentar ao embarque e desembarque que, agora, são realizados exclusivamente no Terminal 2. No terminal mais novo do aeroporto, estão concentradas todas as companhias aéreas. Após passar pela inspeção no raio-X, os passageiros são direcionados para uma das 58 pontes de embarque localizadas no Píer Sul ou em um dos terminais, já que a área restrita do terminal 1 permanece em operação.

O terminal 1 segue em funcionamento, na área pública, com serviços oferecidos pelo posto da Polícia Federal para emissão de passaportes, das agências bancárias, caixas eletrônicos, hotel e o do Centro de Operações.


Música no Ar

Para oferecer diversão e um serviço diferenciado para o início da viagem do público, a RIOgaleão recomenda que os passageiros cheguem cedo para aproveitar as opções de compra, gastronomia e entretenimento do aeroporto, como a edição natalina do Música no Ar. O projeto, que é inédito em aeroportos, foi idealizado pela concessionária para promover o acesso à cultura por meio da música e dar oportunidade aos novos talentos brasileiros.

Shows gratuitos e acústicos de diversos gêneros, como rock, pop, folk, soul, pop/rock e MPB ocorrerão nos dias 16, 22 e 23 de dezembro sempre às 18h, 19h e 20h no embarque doméstico e internacional.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds