AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta anuncia nova linha de petiscos na cabine principal
Companhia aérea oferecerá pretzels Snyder’s of Hanover, amendoins torrados com mel Squirrel Brand e barras de iogurte, canela e maçã NatureBox, e manterá seus biscoitos Biscoff na Main Cabin

09/12/2016 - 10h46
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
Os amendoins e pretzels com a marca Delta Air Lines não estarão mais entre os petiscos oferecidos na Main Cabin da companhia aérea. Com a mudança marcada oficialmente para o dia 14 de dezembro, a Delta apresenta sua nova linha incrementada de petiscos a bordo: pretzels Snyder’s of Hanover, amendoins torrados com mel Squirrel Brand e barras de iogurte, canela e maçã NatureBox. Os adorados biscoitos Biscoff de marca própria continuam a bordo.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Delta Air Lines anuncia nova linha de petiscos para sua cabine principal.
 
  

Os aprimoramentos incluem porções maiores e mais opções para os clientes, além de oferecer suporte à missão da Delta de continuar investindo na experiência de bordo.

A companhia aérea também mudará seus petiscos da Main Cabin com mais frequência no futuro, com base no retorno direto dos clientes. Estas melhorias também são resultado dos comentários positivos de clientes e funcionários em um teste realizado pela companhia aérea com os petiscos de marca própria e porções maiores no início deste ano.


"Sabemos que nossos clientes adoram pretzels e nozes, mas também sabemos que eles querem mais opções e porções maiores, é por isso que estamos incrementando as opções de petiscos a bordo", disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta. "Quase todos os 180 milhões de clientes da Delta desfrutam de nossas ofertas de aperitivos todos os anos, então, no futuro, também vamos ajudá-los a escolher a nossa próxima linha de produtos", acrescentou.

Os novos petiscos estarão disponíveis na Main Cabin de todos os voos acima de 250 milhas. Os clientes em voos mais curtos dentro da América do Norte, de 251 a 599 milhas, agora poderão escolher entre os biscoitos Biscoff e pretzels Snyder’s of Hanover; anteriormente só havia uma opção. Os voos acima de 600 milhas oferecerão quatro opções, e não mais três: pretzels Snyder’s of Hanover, amendoins torrados com mel Squirrel Brand, barras de iogurte, canela e maçã NatureBox e biscoitos Biscoff.

Além disso, os clientes de voos internacionais poderão escolher entre os pretzels Snyder’s of Hanover e os amendoins torrados com mel Squirrel Brand.

Para comemorar os novos petiscos, a Delta disponibilizou vending machines em Los Angeles, Seattle e Nova York para oferecer amostras cortesias aos clientes locais e em conexão.

Dede a década de 1940, a Delta oferece petiscos como cortesia a bordo aos passageiros. No início, eram somente amendoins, acrescentando pretzels e biscoitos Biscoff entre o fim da década de 1980 e início da década de 1990.

Os novos petiscos na Main Cabin fazem parte de outros aprimoramentos anunciados pela Delta recentemente para esta cabine, incluindo novos cobertores de tecido em um tom de azul sensorial, cerveja, vinho e destilados em voos internacionais de longa distância, kits para dormir em voos internacionais de longa distância, e muitos outros itens.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds