AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aeroporto de Brasília tem novo site com mais informações
Reformulação da página vai priorizar informações de interesse do passageiro e reunir conteúdo e serviço em uma única plataforma

08/12/2016 - 18h38
(
Da assessoria da Inframerica) -
O site do aeroporto de Brasília passou por uma reformulação para facilitar a vida dos passageiros e permitir que eles possam encontrar informações e serviços em um só lugar. Todo o conteúdo foi atualizado e reorganizado, o layout ganhou cores, letras e design mais modernos. Além disso, a página tem novas informações e editorias.

__

Divulgação - Inframerica

  INFRAMERICA
 

Novo site do aeroporto de Brasília (DF) oferece mais informações aos passageiros.
  

Os apaixonados por fotografia aeronáutica, conhecidos como spotters, ganharam um espaço exclusivo na nova página, Spotter Point. Na nova área, os interessados podem se cadastrar e receber informações sobre eventos e acontecimentos do aeroporto, além de ter acesso a galeria de fotos.

A principal mudança são os serviços oferecidos na página para quem for usar o Terminal. Passageiros que estiverem se preparando para vir ao aeroporto de Brasília encontrarão em "Antes de Viajar" informações como opções de transportes, aluguel de carros, telefones úteis em Brasília, entre outros. Quem estiver no Terminal aéreo poderá se informar na aba "Guia do Aeroporto" sobre os serviços disponíveis, Salas VIP, transporte entre os Terminais 1 e 2, mapa da cidade e hotéis.

A capital federal ganhou um espaço no novo site. A aba "Conheça a Capital do Brasil" traz informações sobre os pontos turísticos indispensáveis a quem vem à Brasília pela primeira vez, com fotos são do artista Brasiliense Daniel Zukko, além de informações da história da cidade.

As informações sobre pousos e decolagens, que já estavam no site anterior, vão trazer visual mais moderno e um novo sistema de acompanhamento de voo. Dados sobre a concessionária do aeroporto, a Inframerica, dados estatísticos, tarifas e trabalhe conosco também estarão disponíveis de uma forma mais clara e no novo formato.

Outras áreas que ganharam destaque no site foram o Terminal de Cargas, com informações importantes para quem deseja importar ou exportar por Brasília, e a "Sala de Imprensa", com conteúdos atualizados, fotos e vídeos para download e informações úteis sobre o aeroporto de Brasília.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds