AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aeroporto de Manaus ganha free shop no setor internacional
Terminal recebeu uma loja da Duty Free Americas (DFA) na sala de embarque internacional

08/12/2016 - 17h01
(
Da assessoria da ABEAR) -
O aeroporto de Manaus (AM) conta agora com mais uma opção de serviços aos passageiros internacionais. O terminal recebeu uma loja da Duty Free Americas (DFA) na sala de embarque internacional, a primeira de conceito duty free (livre de impostos) do aeroporto.

__

Divulgação - Infraero

  INFRAERO
 

Aeroporto de Manaus (AM) ganha free shop no setor internacional.
  

Com 218,04 m2 de área, a loja faz parte de contrato iniciado em  15 de outubro deste ano, que prevê a atuação da DFA por dez anos, injetando R$ 2,7 milhões anualmente na receita do aeroporto.

Para o gerente Comercial do Eduardo Gomes, Aldecir Lima, o contrato é também uma oportunidade para potencializar novos negócios. "Esperamos atrair mais investimentos para o local, visto que o empreendimento instalado é de grande importância", relatou.


Segundo o superintendente de Manaus, Usiel Vieira, com este negócio os passageiros de voos internacionais ganham mais comodidade, visto que a DFA proporciona agora uma loja exclusiva para este público.

A Dutry Free Americas, conhecida também como free shop, comercializa produtos importados com valores inferiores aos praticados nas lojas de shopping, uma vez que eles são vendidos com isenção (duty free) ou redução de impostos (duty paid). Nas lojas podem ser encontrados diversos produtos de marcas internacionalmente conceituadas, desde eletrônicos, roupas, bebidas, comidas, joias e perfumes, por exemplo.


Sala VIP

Além do free shop, o Aeroporto de Manaus ganhou no último dia 1º de dezembro o Harmony Lounge, empreendimento da Travel Corp. Localizado sala de embarque doméstico, o local promete oferecer conforto, comodidade, entretenimento e sofisticação durante a espera para voos no terminal da Infraero.

O Harmony Lounge é um espaço no qual os passageiros poderão aguardar a hora do embarque de maneira confortável e diferenciada, desfrutando de buffet acompanhado de bebidas. Além disso, são disponibilizados aos clientes do espaço internet Wi-Fi, livros, revistas e jornais.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds