AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Fim do e-Sedex leva a forte aumento da demanda na JadLog
Descontinuidade do serviço dos Correios está atraindo mais empresas de e-commerce para a transportadora

07/12/2016 - 16h23
(
Da assessoria da JadLog) -
A JadLog, uma das maiores empresas de transportes de cargas expressas fracionadas e uma das principais operadoras logísticas para o setor de e-commerce no Brasil, prevê elevar significativamente suas movimentações de entregas e coletas neste fim de ano e início de 2017, impulsionada pela descontinuidade do serviço e-Sedex, dos Correios.

__

Junior JUMBO - 24/06/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Cesnna 208 Caravan, PT-OGH, da Two Táxi Aéreo, usado nos voos para Araraquara, taxiando no aeroporto de Rio Claro durante a 66ª Festa Aviatória.
  

Segundo o diretor comercial da JadLog, Ronan Hudson, a empresa já registrou uma forte demanda de grandes players do e-commerce preocupados em garantir a entrega das encomendas de Natal.

A expectativa é incrementar em 70% as movimentações de cargas oriundas do e-commerce de pequenos, médios e grandes varejistas do comércio eletrônico em dezembro e janeiro. Atualmente, as entregas do e-commerce representam cerca de 30% do volume total da empresa.


"Desde que foi anunciada a descontinuidade do serviço, nós temos recebido inúmeras consultas de representantes de empresas do e-commerce absolutamente preocupados com as incertezas em relação às entregas num momento crítico de vendas de Natal", observou Hudson.

A JadLog, desde a Black Friday, já está preparada para atender grandes aumentos de demanda. Ampliou sua estrutura, com a contratação de funcionários temporários e a remarcação de férias dos fixos, a fim de permanecer cumprindo os prazos de entregas dos produtos adquiridos pelos consumidores.

"Estamos completamente comprometidos com o aumento de demanda e a eficiência nas entregas em todas as cidades do Brasil, que se traduz em cumprimento dos prazos estipulados durante as compras do e-commerce", afirmou Hudson.

Ele observa que a JadLog é uma empresa consolidada na área de cargas expressas, que vem crescendo a cada ano, de forma sólida, e conquistou posição de destaque no mercado, dando segurança aos clientes na oferta de um serviço seguro, de qualidade e ininterrupto.

Antes mesmo da descontinuidade do serviço, a JadLog já vinha conquistando segmentos do varejo online antes atendidos pelos Correios, por conta da sua eficiência, bem como do aperfeiçoamento da comunicação com os clientes e customização dos serviços.

Os principais varejistas eletrônicos atendidos pela JadLog são Netshoes, Walmart, Saraiva, Ri Happy Brinquedos, Wine e Mercado Livre, entre outros de expressão nacional. A transportadora ainda atende inúmeros pequenos e médios, já que é parceira de várias plataformas de e-commerce, cujos sistemas já estão integrados ao da JadLog.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds