AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

UPS expande rede de impressão 3D sob demanda para a Ásia
Cingapura será o mais novo local para a fábrica de impressão da Fast Radius 3D

07/12/2016 - 9h35
(Da assessoria d
a UPS no Brasil) -
A UPS anunciou recentemente que seu parceiro Fast Radius abrirá uma fábrica de impressão 3D em uma instalação da UPS em Cingapura até o final deste ano, expandindo a rede de impressão 3D sob demanda da UPS para a Ásia e permitindo que os clientes aumentem sua eficiência de cadeia de fornecimento com produção adicional.

__

Divulgação - UPS

  UPS
 

Boeing 747-8F serão entregues à UPS a partir de 2017.
  

A UPS também irá estabelecer uma equipe de soluções avançadas na Ásia para criar um centro de excelência que desenvolverá soluções integradas e promoverá maior aplicabilidade de impressões 3D para os clientes.

As empresas podem usar a Fast Radius On Demand Production Platform para produzir peças industriais, que são direcionadas para uma entrega mais rápida através da rede de transportes intra-Ásia e global da UPS.


Empresas que virtualizam seus estoques podem não só poupar custos, reduzindo o número de peças reservas, mas também podem produzir quantidades menores com um melhor custo-benefício e mantendo a mesma qualidade, além de minimizar tempo de espera, uma vez que as peças são produzidas mais perto de onde elas são necessárias.

A UPS anunciou a expansão durante um evento de imprensa no qual também participaram representantes do Conselho de desenvolvimento econômico de Cingapura, Fast Radius e SAP. Em maio, a UPS e a SAP anunciaram um acordo de co-inovação para colaborar em uma solução que integraria a cadeia de abastecimento estendida da SAP e soluções da internet das coisas com a rede de fabricação e logística da UPS, conectando "a fábrica à porta do cliente".

"A impressão 3D terá um impacto significativo na fabricação industrial e nas cadeias de suprimentos do século 21", disse Ross McCullough, presidente da região Ásia-Pacífico da UPS. "Na UPS, estamos adotando tecnologias disruptivas e integrando-as à nossa rede de logística global. Acreditamos que, assim o como comércio eletrônico digitalizou e transformou o varejo, a impressão 3D terá um impacto semelhante na fabricação", finalizou.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds