AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Brasil anuncia operação especial para alta temporada
Companhia espera transportar cerca de cinco milhões de passageiros no mercado doméstico brasileiro

02/12/2016 - 18h45
(Da assessoria d
a LATAM Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil preparou um conjunto de ações operacionais especiais para atender com eficiência os viajantes durante a alta temporada 2016-2017, sobretudo no período de férias escolares e de festas de fim de ano (Natal e Ano Novo).

__

Divulgação - LATAM

  Airbus
 

Airbus A320-271n (SL), prefixo PT-TMN, da LATAM Airlines Brasil.
  

Ao todo, a companhia espera transportar cerca de cinco milhões de passageiros no mercado doméstico brasileiro.

Suas principais ações operacionais estarão concentradas no período entre 15 de dezembro e 31 de janeiro, com destaque para seis aeronaves de reserva, sendo quatro Airbus (três A320 e um A321) e dois Boeing (sendo um 767-300 e um 777-300) posicionados em tempo integral em aeroportos estratégicos para a gestão da malha aérea da empresa. Além disso, à disposição em horário parcial e específico, a companhia terá outros dois 767-300 e dois 777-300.

A empresa está remanejando a sua malha para reforçar oferta de assentos nos mercados com maior demanda no período. A adaptação foi feita para interligar ainda mais os principais mercados da empresa aos destinos no Nordeste do Brasil e ao exterior (principalmente Miami, Orlando e América do Sul). Ao todo, foram programados mais de 800 voos extras domésticos e quase 200 voos extras internacionais com destino ou origem no Brasil.

Para garantir a regularidade das operações e dos reforços de aeronaves e voos, a LATAM antecipou as manutenções de rotina da sua frota e providenciou maior estoque de peças de reposição e motores adicionais de reserva, remanejou datas de treinamento e de férias para assegurar as equipes de atendimento nos aeroportos e lojas, reforçou times de segurança da operação e incrementou as equipes de solo dedicadas ao manuseio de bagagens e cargas, planejou escala de plantão para tripulantes que estarão de reserva no período e podem ser acionados em casos de contingência operacional, realizou testes preventivos de sistemas e proteções, reforçando as equipes de TI para suporte presencial nos aeroportos.

Adicionalmente, a LATAM recomenda que os passageiros dêem preferência pelo check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento instalados nos aeroportos. Nos aeroportos de Guarulhos, Galeão, Brasília e Natal, os clientes já têm acesso ao self bag tag, no qual os passageiros também podem imprimir a própria etiqueta de bagagem a ser despachada. Após a impressão, os clientes são direcionados para posições exclusivas de despacho de bagagem, gerando maior agilidade e praticidade no atendimento.

Apesar das facilidades, recomenda-se antecedência na apresentação ao embarque e atenção às normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para as especificações e limites de bagagens.

A LATAM Airlines Brasil relembra que começou a adotar em agosto de 2016 um novo procedimento de check-in para voos domésticos nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Galeão, Santos Dumont e Brasília. Agora, o check-in de todos os voos domésticos da companhia programados para estes aeroportos é encerrado 40 minutos antes do horário da partida. A medida foi necessária para adequar a operação aos novos fluxos de passageiros em cada um dos aeroportos mencionados e assegurar a pontualidade dos voos.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds