AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer entrega 1.300° E-Jet à chinesa Tianjin Airlines
Entrega eleva para 45 o número de E-Jets na frota da empresa, que é a maior na Ásia

02/12/2016 - 18h29
(Da assessoria d
a Embraer) -
A Embraer alcançou hoje, dia 2 de dezembro, mais um marco com seu programa E-Jets: a entrega da aeronave de número 1.300. O E-Jet, modelo 195, foi entregue à Tianjin Airlines, da China, em cerimônia na fábrica em São José dos Campos (SP).

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer 195LR, prefixo B-3243, da Tianjin Airlines, o 1.300º E-Jet.
  

Esta entrega eleva para 45 o número de E-Jets na frota Tianjin Airlines, que é a maior na Ásia.

"Dedicamos este marco a todos os nossos clientes que abraçaram a filosofia dos E-Jets. Sem cada um deles, nunca teríamos alcançado tal sucesso com o programa", disse John Slattery, Presidente e CEO, Embraer Aviação Comercial.

"É um grande prazer compartilhar este emocionante momento com a Tianjin. Somos parceiros há muitos anos e esperamos continuar assim por muitas outras décadas, à medida que a companhia aérea cresce com o E2", continuou o executivo.

Durante a visita do presidente chinês Xi Jinping, em 2014, a Embraer e a Tianjin Airlines assinaram um acordo para até 20 Embraer 195 e 20 Embraer 190-E2. O primeiro E2 está programado para ser entregue à Tianjin Airlines em 2018.

A companhia está entre os primeiros clientes da Embraer na China. Em 2008, tornou-se a primeira companhia aérea a operar um E-Jet no país, sendo também o Centro de Atendimento Autorizado da Embraer na região.

"A Tianjin Airlines começou como uma empresa regional e os E-Jets têm desempenhado um papel crucial na otimização da frota e na expansão de rotas. A Tianjin Airlines é também o maior operador de E-Jets na Ásia, com 62 aviões, redefinindo o modelo de operação da aviação regional na China. Estamos orgulhosos de receber o E-Jet de numero 1.300 da Embraer e estamos ansiosos pelos novos E-Jets E2 para nos trazer ainda mais valor", disse Liu Lu, diretor-executivo e presidente da Tianjin Airlines.

A Embraer tem liderado a indústria de aviação regional chinesa com uma participação de mercado de cerca de 80% das encomendas de jatos regionais. Até o momento, a empresa registrou pedidos para 190 aeronaves comerciais, 21 das quais estão pendentes de aprovação do governo chinês.

A empresa é líder mundial na fabricação de jatos comerciais até 130 assentos. A Embraer possui 100 clientes em todo o mundo operando os jatos das famílias ERJ e de E-Jets. Somente para o programa de E-Jets, a Embraer já registrou mais de 1.700 pedidos firmes e 1.300 entregas, redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais por meio da operação em uma gama de aplicações de negócios.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds