AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

A320neo e 4º A350 XWB da LATAM Brasil já estão no Brasil
Ambas as aeronaves pousaram no aeroporto de Belo Horizonte

31/08/2016 - 22h12
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) - O primeiro A350 nas cores da LATAM Airlines e o primeiro A320neo das Américas já chegaram ao Brasil nas manhãs de ontem, dia 30 de agosto, e de hoje, dia 31 de agosto, respectivamente. As aeronaves partiram da sede da Airbus em Toulouse (França) e pousaram no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), para processo de nacionalização.

__

Divulgação - Airbus

Airbus

Airbus A320-271n (SL), prefixo PT-TMN, da LATAM Airlines Brasil.
 
  

Os novos aviões do Grupo LATAM Airlines foram oficialmente recebidos pela companhia em cerimônia realizada em Toulouse, na tarde de segunda-feira, dia 29 de agosto. Com a entrega, a LATAM Airlines Brasil passa a ser a primeira operadora do A320neo das Américas. Em dezembro de 2015, o Grupo LATAM também já havia se tornado o primeiro grupo de companhias aéreas do continente americano a operar o Airbus A350 XWB.

"Estamos muito felizes em receber o primeiro A320neo. Sua chegada pioneira em nossa região reforça o nosso compromisso constante de manter uma das frotas mais eficientes e jovens do mundo. Celebramos este momento porque estamos assegurando novamente para os nossos clientes as tecnologias mais avançadas e confortáveis do mercado", afirma Claudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil.

A programação para o início das operações comerciais das novas aeronaves ainda está sujeita a alterações, mas a LATAM Airlines Brasil pretende realizar o primeiro voo regular do novo A350 em 10 de setembro. Já o A320neo deve estrear suas operações em 19 de setembro.

O A320neo é uma aeronave de altíssima eficiência de combustível, equipado com motores Pratt & Whitney Pure Power PW1100-JM e tecnologias mais recentes, como os sharklets nas pontas das asas. Em conjunto, esses dispositivos proporcionam uma economia de combustível 15% superior aos modelos atuais.

Com o prefixo PT-TMN, o primeiro A320neo das Américas vai operar inicialmente em rotas domésticas no Brasil, para atender destinos como Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (Guarulhos). A partir de novembro, passará a voar em rotas regionais na América do Sul a partir do Brasil.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds