AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Esquadrilha fará três demonstrações no Centro-Oeste
Missão contará com a participação de 26 militares da Fumaça e irá acontecer no período de 3 a 8 de setembro

30/08/2016 - 19h45
(
Da assessoria do EDA) - Com a finalidade de participar do processo de integração nacional, sempre marcando a presença da FAB (Força Aérea Brasileira) em eventos realizados em todo o país, o EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea), popularmente conhecido como Esquadrilha da Fumaça, participará de três grandes eventos no Centro-Oeste na próxima semana.

__

Rodrigo Zanette - 29/07/2015

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Porto Ferreira (SP).
 
  

São eles: os Portões Abertos da BABR (Base Aérea de Brasília), mais conhecido como Sábado Aéreo, e da BAAN (Base Aérea de Anápolis), em Goiás, e o desfile do Dia da Independência, na Esplanada dos Ministérios em Brasília, no dia 7 de setembro.

A missão contará com a participação de 26 militares da Esquadrilha Fumaça e irá acontecer no período de 3 a 8 de setembro.

A primeira demonstração irá acontecer na Base Aérea de Brasília no dia 3 de setembro, às 16h. Além da apresentação da Fumaça, o evento Sábado Aéreo terá mais atrações, como exposições de aeronaves, de equipamentos militares, de carros antigos, além de paraquedismo e shows com a banda Clave de FAB. O evento completo acontece entre 9h e 17h30.

As acrobacias dos sete Super Tucano da Esquadrilha da Fumaça irão começar às 15h30 nos Portões Abertos da Base Aérea de Anápolis. Os visitantes poderão acompanhar as acrobacias executadas pelos aviões com suas cores da bandeira nacional. A programação completa também contará com apresentações de aeromodelismo, exposição de aeronaves, paraquedismo, salão de tecnologia entre outras atrações.

Um dos eventos mais significativos do ano no Brasil, o desfile do Dia da Independência irá acontecer no dia 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios, com a participação das aeronaves da Esquadrilha da Fumaça. A demonstração está prevista para começar a partir das 11h.

No ano passado, cerca de 25 mil pessoas prestigiaram o desfile. Ao longo da manhã, tropas da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, bandas musicais escolares, veículos blindados, grupamentos motorizados e da cavalaria deverão percorrer a Esplanada dos Ministérios.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds