AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avantto cresce com compartilhamento de aeronaves
Empresa projeta expansão de 15% com nova estratégia de negócio

29/08/2016 - 12h33
(
Da assessoria da Avantto) - O mercado de aviação executiva apresenta novas oportunidades de negócios, apesar da crise econômica. A Avantto, empresa especializada na administração de jatos e helicópteros, tem perspectivas de crescimento de 15% em 2016, embalada principalmente com o aumento do número de jatos e helicópteros compartilhados.

__

Rodrigo Zanette - 14/04/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Embraer EMB-505 Phenom 300, prefixo PP-NMM, exposto durante a LABACE 2014.
 
  

A modalidade de negócio vem ganhando novos adeptos e promete conquistar cada vez mais espaço nesse mercado. "O executivo ou o empresário conta com toda a comodidade de ter uma aeronave própria, sempre que precisar e por uma fração do custo do ativo. Tudo isso sem nenhuma preocupação com a gestão das máquinas e uma oferta de serviços exclusivos", explica Rogério Andrade, presidente da Avantto.

Muitos dos detentores de aeronaves próprias estão migrando para o modelo do compartilhamento. O sistema oferece total disponibilidade de jatos e helicópteros 24h por dia e 7 dias por semana. “Independente de paradas para manutenção ou folga de tripulantes, o proprietário tem garantia do uso de sua aeronave, com menor custo mensal e redução significativa do capital investido”, aponta Andrade.

A Avantto lançou no ano passado a campanha Troque sua aeronave por uma cota, onde o proprietário da aeronave concede a Avantto exclusividade na venda do ativo, reduz o custo fixo imediatamente e só precisa pagar pela cota quando a Avantto conseguir vender a máquina.

"Essa campanha foi a base de crescimento da companhia nos últimos 12 meses. Em um cenário onde racionalidade econômica é palavra de ordem, a Avantto é capaz de aprimorar o nível de conforto dos proprietários e ainda reduzir custos de forma significativa", explica Rogério.


Tranquilidade

A Avantto oferece ainda um modelo de gestão diferenciado, com a administração total de jatos e helicópteros em troca da redução das despesas fixas, como manutenção, treinamento de pilotos, seguro, hangaragem e custos do voo. "Contamos com serviços sob medida para cada um dos nossos clientes", ressalta Andrade.

Na área de compra e venda de ativos, a companhia conta com estrutura internacional por meio de parceria com a Acass.


LABACE

Com um estande com 300 metros quadrados, a Avantto receberá clientes durante a edição de 2016 da LABACE. O público poderá conferir o helicóptero Colibri EC 120, que estará exposto no local e está à venda.

A companhia fará ainda o lançamento da 8ª edição da revista "Avantto Lifestyle Magazine" durante o evento. Os interessados poderão conhecer de perto as vantagens dos serviços exclusivos da empresa.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds