AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta apresenta classe executiva com suítes na Delta One
Delta One suíte será lançada em 2017 na frota de Airbus A350 da Delta

16/08/2016 - 18h50
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) - A Delta Air Lines está redefinindo a viagem na classe executiva internacional com o lançamento da Delta One suíte, a primeira cabine de classe executiva a apresentar uma porta deslizante em cada suíte.

__

Divulgação - Delta Air Lines

DELTA AIR LINES

Delta apresenta classe executiva com suítes na Delta One.
 
  

Projetada com um foco especial no conforto e privacidade do cliente, a Delta One suíte oferece um espaço privado que pode ser acessado por uma porta deslizante com espaços para armazenamento de objetos pessoais, um sistema de entretenimento de bordo avançado e um acabamento premium cuidadosamente projetados para criar uma experiência de classe executiva incomparável.

A Delta One suíte será lançada no primeiro Airbus A350 da Delta, previsto para entrar em serviço no segundo semestre de 2017. Cada aeronave apresentará 32 suítes.

"A Delta ouve constantemente seus clientes e responde com produtos que oferecem o que eles querem. Após estabelecermos o padrão com a apresentação das poltronas-cama com acesso direto ao corredor em 2008, a Delta está novamente elevando a experiência da classe executiva internacional", disse Tim Mapes vice-presidente sênior e diretor de marketing da Delta. "Conforto e privacidade são pontos muito importantes para clientes corporativos e isto impulsionou o projeto da nova Delta One suíte", acrescentou.

A Delta completou a implementação de poltronas-cama com acesso direto ao corredor em todas as suas aeronaves de fuselagem larga operando em voos internacionais de longa distância em 2014. O serviço Delta One inclui particularidades esperadas pelos clientes da Delta, como refeições criadas por chefs e acompanhas por vinhos escolhidos pela Master Sommelier da Delta, Andrea Robinson, roupas de cama da Westin Heavenly, fones de ouvido com bloqueador de ruídos, kit de amenidades da TUMI apresentando produtos para a pele premium da Kiehl’s Since 1851, e pijamas em voos selecionados.

Após o lançamento no A350, a frota de Boeing 777 irá receber progressivamente a Delta One suíte. A Delta será a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a receber os A350, que a princípio, estarão disponíveis em rotas entre os Estados Unidos e a Ásia.

A Delta realizou investimentos significativos em seu produto oferecido a bordo e na experiência do cliente, adquirindo centenas de novas aeronaves e um programa de modernização de cabine que inclui novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo, compartimentos superiores de bagagens com alta capacidade, novos banheiros, iluminação ambiente, acesso ao wi-fi em praticamente todos os voos e outros aprimoramentos.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds