AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

50 mil pessoas viram demonstração do EDA em Juiz de Fora
População presente no Expominas na tarde de sábado aplaudiu cada manobra feita pelos aviões

15/08/2016 - 18h32
(
Da assessoria da FAB) - Cerca de 50 mil pessoas presenciaram as aeronaves da Esquadrilha da Fumaça escrevendo no céu a seguinte frase: "Obrigado, Juiz de Fora!". Ao som de muitos gritos de emoção e de felicidade, a população presente no Expominas na tarde de sábado, dia 13 de agosto, aplaudiu cada manobra feita pelos aviões.

__

Divulgação - FAB

FAB

Esquadrilha da Fumaça fez sua primeira apresentação com os Super Tucano em Juiz de Fora (MG).
 
  

Essa foi a primeira demonstração da Esquadrilha na cidade de Juiz de Fora com as aeronaves A-29 Super Tucano.

As cores da bandeira do Brasil estampadas na pintura dos aviões coloriram o céu mineiro com muitas acrobacias que encantaram o público presente.

Durante toda a demonstração, a vendedora Nely Regina Oliveira apontou as aeronaves para que seu sobrinho de dois anos, Pedro Henrique, pudesse acompanhar melhor as acrobacias.

"Eu amo a Fumaça. Já é a segunda vez que consigo assistir. Meu marido é aeromodelista e sempre me incentivou a gostar de aviação. Meu sobrinho, apesar de ser pequeno ainda, é muito apaixonado por aviões justamente por essa influência também", disse Nely.

Com a camisa nas cores da bandeira do Brasil, Bernardo Viggiano, de 7 anos, revelou que seu sonho é ser aviador. "Estou assistindo aqui hoje porque também quero ser piloto. O que mais me impressionou foi a escrita com a fumaça. Ficou muito linda a frase 'Obrigado, Juiz de Fora!' no céu azul da cidade", afirmou o garoto.

Sua mãe, Cláudia Viggiano, prestando atenção na entrevista de seu filho para a equipe de comunicação da Fumaça, logo comentou: "Vou dar muito incentivo ao meu filho para seguir a carreira da aviação. Essa demonstração da Esquadrilha só trouxe mais vontade ainda para que ele possa seguir seu sonho de ser piloto", afirmou Cláudia.

Na demonstração da Esquadrilha da Fumaça em Juiz de Fora, o piloto capitão Cléryson Wander Teixeira fez sua estreia em demonstração aérea na posição de voo de número 2, como Ala Direita. O major Daniel Garcia Pereira também estreou na posição de número 7, o Isolado; antes ele voava na posição de número 5, como Ala Esquerda Externa.

Durante a demonstração, o locutor Capitão Aviador Thiago Romeiro Capuchinho apresentou os estreantes do dia, major Garcia e capitão Wander, que foram muito aplaudidos pelo público.

Também vale ressaltar que, em Juiz de Fora, aconteceu a conclusão do curso de Piloto Operacional de Demonstração Aérea do tenente Lucas Pacheco Yoshida, piloto da posição de número 3. Em breve, ele também irá estrear em uma demonstração aérea da Fumaça na sua posição de voo Ala Esquerda.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds