AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Operações da Delta são normalizadas após falha de energia
Companhia iniciou o dia com aproximadamente 25 voos cancelados em sua linha principal, alguns devido às condições climáticas desfavoráveis na região Centro-Oeste dos Estados Unidos, e não são esperados mais cancelamentos

11/08/2016 - 20h02
(
Da assessoria da Delta no Brasil) - As operações da Delta retornaram ao normal após a falha de energia da última segunda-feira, informou a companhia aérea hoje, dia 11 de agosto, ao meio-dia.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A Delta iniciou o dia com aproximadamente 25 voos cancelados em sua linha principal, alguns devido às condições climáticas desfavoráveis na região Centro-Oeste dos Estados Unidos, e não são esperados mais cancelamentos.

"A operação da companhia aérea foi restabelecida, superando a interrupção ocorrida nesta semana", disse Dave Holtz, vice-presidente sênior de Operações e Central do Cliente da Delta.

"Oferecer uma operação de confiança é algo de que nos orgulhamos muito e sinceramente, isto não aconteceu esta semana. Mas nossas equipes trabalharam incansavelmente para restabelecer a confiabilidade da Delta que nossos clientes conhecem e esperam de nós", completa o executivo.

Após superar o impacto da queda de energia, a companhia aérea está monitorando cuidadosamente o desenvolvimento de uma condição meteorológica que pode atingir o Leste dos Estados Unidos ainda hoje, com a possibilidade de atrasos relacionados ao controle de trafego aéreo no Nordeste do país. No entanto, não são esperados outros cancelamentos por conta de mau tempo.

A companhia aérea planeja transportar mais de 610 mil pessoas hoje. Até o meio-dia desta quinta-feira, aproximadamente 2.200 voos foram realizados com mais de 85% decolando dentro de 15 minutos do horário programado. Mesmo assim, clientes viajando hoje devem verificar o status de seus voos no site da Delta ou no aplicativo móvel Fly Delta. A Delta estendeu a isenção de remarcação ou reembolso de passagens até esta quinta-feira.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds