AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Europa desembarca em Ribeirão Preto durante a AVIRRP
Região é considerada o 2º maior mercado emissor de viagens do País

04/08/2016 - 20h22
(
Da assessoria da Air Europa no Brasil) - A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, é uma das expositoras da 20ª Feira de Turismo AVIRRP (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região), que amanhã, dia 5 de agosto, e segue até sábado, dia 6 de agosto, no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto, no interior paulista.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A330-202, prefixo EC-JQG, da Air Europa decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Criada por profissionais do turismo da região com o objetivo de reunir e fortalecer a classe, a feira movimenta toda a estrutura turística e econômica da cidade, proporcionando a possibilidade de gerar inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem, além de impactar outros profissionais que integram a indústria do turismo. Para esta edição, com 96 marcas, a expectativa é de que mais de 2.700 visitantes passem pela feira durante os dois dias, segundo a organização.

"O interior paulista é o segundo maior mercado emissor de viagens do País, perdendo apenas para a cidade de São Paulo. Participar deste evento fortalece o nosso compromisso com a indústria do turismo e é fundamental para dar continuidade ao nosso plano de expansão na região Sudeste", diz Enrique Martin-Ambrósio, diretor-geral Brasil e Expansão América Latina da Air Europa.

A companhia aérea será representada, na feira, por Luis Sobrinho, gerente-geral Brasil. De acordo com o executivo, "a AVIRRP é, sem dúvida alguma, uma ótima oportunidade para trocar experiências com profissionais, além de contribuir para o estreitamento da relação com futuros parceiros comerciais no trade", disse.

Na ocasião, a companhia destacará as inovações nas aeronaves Airbus A330, em que três unidades receberam serviço de Wi-Fi, fruto de uma parceria com a Panasonic Avionics Corporation, nos voos para São Paulo, Havana e Buenos Aires, além da reconfiguração dos assentos da classe business, que operam na rota São Paulo–Madri e Nova Iorque–Madri, com poltronas flat-bed, que reclinam totalmente, proporcionando o máximo conforto ao passageiro durante todo o percurso.

No que diz respeito ao processo de ampliação de rota, a Air Europa apresentará a nova frequência Madri–Zurique, iniciada em junho, com duas operações diárias. E com a intenção de crescer sua oferta nacional, além de reforçar a conectividade no país para o continente europeu.

A Air Europa apresentará o acordo de Addon com a GOL e Azul e a aliança de codeshare com a Avianca Brasil, que recentemente adicionou 42 novas rotas semanais entre São Paulo com as cidades de Recife (PE), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), que somados aos 64 que já estavam em operação desde dezembro, totalizam 106 voos domésticos semanais.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds