AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

UPS rodou 16 milhões de km com combustível alternativo
"Laboratório Rolante" de mais de 7.200 veículos de combustível alternativo ajudam a cumprir inovações em sustentabilidade e levam à adoção pelo mercado

03/08/2016 - 19h20
(
Da assessoria da UPS no Brasil) - A UPS anunciou hoje, dia 3 de agosto, que a empresa atingiu sua meta de rodar 1,6 bilhão de quilômetros com sua frota de veículos de combustível alternativo e tecnologia avançada um ano antes do planejado e sinalizou mais de 10 anos de aprendizagem em seu "Laboratório Rolante".

__

Divulgação - UPS

UPS

Boeing 747-45E(BCF), prefixo N579UP, da UPS.
 
  

O compromisso a longo prazo da UPS com a sustentabilidade está transformando o transporte e a logística comercial, estimulando o crescimento do mercado de combustíveis limpos e impulsionando avanços importantes na engenharia.

O progresso de sustentabilidade mais extenso da empresa está detalhado no 14º Relatório Anual de Sustentabilidade, divulgado hoje.

"Tínhamos uma grande meta de sustentabilidade, pois nos propusemos a tirar o máximo proveito do nosso laboratório rolante ao percorrer 1,6 bilhão de quilômetros limpos em veículos movidos a combustíveis alternativos, que é o equivalente a mais de 4.000 viagens à Lua", declarou David Abney, Presidente e CEO da UPS.

"Embora alcançar essa meta seja algo novo, o nosso compromisso com a busca de combustíveis alternativos, na verdade, existe desde a década de 30, quando a UPS testou veículos elétricos. Com mais de 100.000 motoristas registrando mais de 4,8 bilhões de quilômetros por ano, nosso futuro depende da nossa capacidade de atender à crescente demanda comercial mundial e, ao mesmo tempo, reduzir nosso impacto no meio ambiente", continuou o executivo.

A UPS aprofundou seu comprometimento com os combustíveis alternativos em 2012, quando estabeleceu a meta de atingir 1,6 bilhão de quilômetros rodados com combustíveis alternativos até ao final de 2017. Ao atingir essa meta um ano mais cedo, cerca de 12 por cento do diesel e da gasolina convencionais utilizados anteriormente pela frota terrestre da UPS, estão agora sendo substituídos por combustíveis alternativos, incluindo o gás natural renovável e o diesel renovável.

Reconhecendo que ambos os combustíveis alternativos e as tecnologias avançadas têm vantagens únicas dependendo das rotas e locais onde são utilizados, a UPS implementou os mais de 7.200 veículos no "Laboratório Rolante" para verificar o que funcionaria melhor em cada situação.

Da propulsão do pedal à moda antiga e bicicletas elétricas em áreas urbanas densamente povoadas, como Londres e Hamburgo, a veículos elétricos e híbridos nos EUA, e gás natural, gás natural renovável e propano globalmente, a UPS está colocando a inovação em sustentabilidade em ação no mundo todo.

De 2009 até o final de 2016, a UPS terá investido mundialmente mais de US$ 750 milhões em veículos de combustíveis alternativos e tecnologia avançada e postos de abastecimento. Esse investimento contínuo, juntamente com políticas governamentais de apoio e um conjunto de parceiros colaborativos, ajudaram a fomentar o desenvolvimento e a utilização de combustíveis alternativos, veículos e infraestrutura pelo mundo todo.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds