AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa transporta atletas e equipamentos do Rio 2016
SWISS transporta equipe olímpica suíça diretamente para o Rio de Janeiro

02/08/2016 - 19h31
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - Ontem, dia 1º de agosto, a Lufthansa, empresa aérea oficial da equipe olímpica alemã e co-parceira da Federação Alemã de Esportes Olímpicos (DOSB), transportou a equipe alemã para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Ontem à noite, Dra. Bettina Volkens, membro da diretoria executiva do Grupo Lufthansa, o chefe de missão da equipe olímpica alemã, Michael Vesper, e o governador do Estado de Hessen, Peter Beuth, estiveram presentes no embarque da delegação formada por aproximadamente 80 pessoas rumo ao Rio de Janeiro, para lhes render seus melhores votos de sucesso na longa viagem.

__

Divulgação - Lufthansa

LUFTHANSA

Boeing 747-8, modelo utilizado pela Lufthansa para ligar Frankfurt a Guarulhos e Rio de Janeiro todos os dias.
 
  

O portão de embarque C14 no aeroporto de Frankfurt foi especialmente decorado como "Olympia-Gate" para essa despedida oficial.

O Boeing 747-8, número de voo LH500, decolou de Frankfurt às 22h15 e pousou às 05h05 hora local no Rio de Janeiro. O comandante Thomas Möws e sua tripulação se sentiram especialmente honrados em receber os superatletas a bordo, entre eles os campeões europeus de basquete assim como outros atletas de ponta das categorias esportivas como ciclismo, hipismo de adestramento, vela, vôlei de praia e tiro.

"A Lufthansa nos acompanha há muitos anos como parceira fiel e confiável, e a equipe olímpica sabe que pode viajar tranquila. Estamos felizes com esse voo para o Rio de Janeiro, e esse ano nossos fãs poderão acompanhar as notícias de bordo pela primeira vez em formato digital", disse Michael Vesper, presidente da DOSB e chefe de missão no Rio de Janeiro.

A SWISS, juntamente com a Swiss Olympic e inúmeros fãs, também se despediu ontem da delegação olímpica suíça no aeroporto de Zurique numa cerimônia festiva. A SWISS é a empresa aérea oficial e parceira das equipes olímpica e paralímpica suíças, e fará um voo extra para o Rio de Janeiro para cada uma delas.

A Lufthansa Cargo enviará um total de cinco aviões cargueiros antes e depois dos Jogos Olímpicos para transportar equipamentos esportivos, acessórios de transmissão assim como outros materiais e equipamentos necessários no local. Nos dias 10 e 17 de julho, dois MD-11F foram enviados para o Rio. As remessas serão enviadas de volta para Frankfurt em três voos cargueiros nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

A LSG Sky Chefs também se preparou para a demanda adicional em virtude do maior número de voos para o Rio de Janeiro. Se num dia de voo normal a filial local prepara cerca de 6.000 refeições de bordo, durante os Jogos Olímpicos esse número deverá subir para 25.000 a 30.000 refeições, preparadas por funcionários adicionais e com mais equipamentos de transporte e refrigeração.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds