AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad Airways começa voos para Xangai com Boeing 787-9
27% de aumento na capacidade da Classe Executiva na rota Xangai-Abu Dhabi

02/08/2016 - 19h25
(
Da assessoria da Etihad Airways no Brasil) - O Boeing 787-9 Dreamliner da Etihad Airways aterrissou em Xangai hoje, 2 de agosto, vindo de Abu Dhabi, em seu primeiro voo para a China. O novo Dreamliner conta com as cabines de classes executiva e econômica de próxima geração da companhia aérea, e vai operar com 299 lugares, 28 em classe executiva e 271 na econômica, representando um aumento de capacidade de 14% na rota.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad.
 
  

"Desde o lançamento dos voos entre Xangai e Abu Dhabi, há quatro anos, sentimos em primeira mão o enorme crescimento do mercado de turismo da China e desfrutamos de forte demanda dos viajantes de negócios e lazer", disse Peter Baumgartner, CEO da Etihad Airways.

A China recentemente superou os EUA como o maior mercado de viagens de negócios do mundo, de acordo com a Global Business Travel Association, representando US$ 291,2 bilhões dos gastos em viagens de negócios em 2015. O Dreamliner vai ajudar a desenvolver a reputação da Etihad Airways entre a comunidade empresarial na China, uma vez que a aeronave vai suprir o mercado empresarial de viagens de longa distância.

A experiência de passageiros de renome mundial da companhia aérea começa bem antes do embarque e vai até muito tempo após a chegada. Por exemplo, o seu serviço de motorista está disponível em mais de 30 cidades em todo o mundo, incluindo Pequim e Xangai. No Terminal 3, no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, os passageiros passam por um serviço de check-in premium exclusivo para depois usufruir do exclusivo Business Class Lounge, enquanto um novo e principal First Class Lounge & SPA foi aberto no final de maio para os clientes de primeira classe e passageiros de fidelidade platinum qualificados da Etihad Airways Partners (EAP).

Na aeronave, os Business Studios oferecem acesso direto ao corredor, uma cama totalmente plana de até dois metros de comprimento e um aumento de 20% no espaço pessoal. Estofado com o melhor couro Poltrona Frau, o Business Studio está equipado com massagem no assento e sistema de controle de amortecimento pneumático que permite aos passageiros ajustarem a firmeza e o conforto do seu assento. Cada Business Studio tem uma televisão touch-screen individual de 18 polegadas com fones de ouvido com cancelamento de ruído.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds