AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta encomenda novas aeronaves A321 da Airbus
Encomenda de 37 jatos A321 eleva o total para 82 aeronaves de fuselagem estreita

29/04/2016 - 19h14
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) - A Delta Air Lines chegou a um acordo com a Airbus para adquirir 37 aeronaves A321 como parte de seus esforços para renovar sua frota de fuselagem estreita. Os econômicos A321 irão substituir jatos mais antigos, incluindo os MD-88.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A231 da Delta.
  

O acordo acompanha o anúncio de ontem, dia 28 de abril, de que a Delta iria se tornar a cliente de lançamento dos Estados Unidos para a aeronave de fuselagem estreita CSeries da Bombardier.

"A série de aeronaves Airbus A320 continua a ser econômica, confiável e preferida dos clientes, o alicerce da nossa frota de aeronaves de fuselagem estreita", disse Ed Bastian, próximo CEO da Delta. "A encomenda dos A321 é uma jogada oportuna que nos permite produzir sólidos retornos e acelerar economicamente a aposentadoria das 116 aeronaves MD-88 da Delta em uma forma eficiente de capital", acrescentou.

Os Airbus A321 adicionais, que estão sendo adquiridos próximos ao fim do ciclo de produção do modelo, aumentam a frota de A321 da Delta para 82 e é consistente com o plano de frota doméstica anunciado anteriormente pela companhia aérea.

A Delta está focada em remodelar sua frota de fuselagem estreita com aeronaves mais orientadas ao cliente, que oferecem menores custos operacionais e mais economia de combustível. As 37 aeronaves serão entregues simultaneamente com as encomendas já realizadas de A321 até o ano de 2019.

Estas transações são parte da estratégia da Delta de atualizar sua frota, permitindo que a empresa alcance seus objetivos financeiros de longo prazo, incluindo 15% de crescimento do lucro líquido por ação e geração de US$ 4 bilhões a US$ 5 bilhões em fluxo de caixa livre anualmente, enquanto substitui 20% de sua frota de aeronaves de fuselagem estreita de linha principal ao longo dos próximos cinco anos.

As aeronaves A321 da Delta apresentarão um novo interior com elementos de cabine incluindo alta capacidade nos compartimentos superiores de bagagens, o mais recente entretenimento de bordo, iluminação ambiente com LED, tomadas de eletricidade padrões de 110 volts disponíveis em todas as fileiras, assim como Wi-Fi de bordo e Delta Studio. Os A321 também irão apresentar Sharklets, dispositivos instalados nas pontas das asas, que reduzirão até 4% do consumo de combustível.

As aeronaves Airbus 321 adicionais irão se juntar aos 126 A320, apresentando motores CFM56, que já estão operando na frota da Delta. A companhia aérea recebeu o seu primeiro A321 em março e o voo inaugural está previsto para decolar no dia 2 de maio, segunda-feira, entre Atlanta e Orlando, na Florida.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds