AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American Airlines patrocina a São Paulo Fashion Week
Companhia terá sua marca destacada durante os principais desfiles

25/04/2016 - 19h45
(
Da assessoria da American Airlines no Brasil) - Pela primeira vez, a American Airlines é a companhia aérea internacional do São Paulo Fashion Week (SPFW), maior evento de moda do Brasil e a quinta maior semana de moda do mundo.

__

Divulgação - American Airlines

AIRBUS

American Airlines aposta no público do SPFW para divulgar o seu novo
assento da classe executiva "Business Suite"
.
  

A companhia terá sua marca destacada durante os principais desfiles e na comunicação visual da 41ª edição do evento, que acontece de hoje, dia 25 de abril, e vai até o dia 29 de abril, no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera (São Paulo).

A American Airlines aposta no público do SPFW para divulgar o seu novo assento da classe executiva "Business Suite", disponível nos voos da companhia de São Paulo para Miami, Nova Iorque, Dallas e Los Angeles. O assento-cama estará em exposição no lounge da Visit Florida para experimentação do público. Os assentos possuem área de trabalho individual para uma experiência a bordo com mais privacidade, camas totalmente reclináveis e acesso ao corredor para facilitar a circulação na cabine.

Para uma experiência de voo mais agradável e conectada, os assentos também oferecem tomadas universais de corrente alternada e portas USB, fones de ouvido Bose para uso a bordo, além do tradicional Amenity Kit, com produtos de higiene e cuidado pessoal de primeira linha.

Monitores touchscreen de 16 polegadas oferecem opções de até 260 filmes, mais de 240 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio. Comissárias de bordo da companhia demonstrarão os itens de conforto e as tecnologias disponíveis, além dos mimos oferecidos aos passageiros que viajam de Business.

"A grandeza do SPFW traz uma excelente oportunidade para que o público conheça o produto da companhia e seus investimentos em experiência de voo", disse diretor regional de vendas da American, Dilson Verçosa Jr.

Presente no mercado brasileiro há mais de 25 anos, a American mantém a maior oferta de voos entre Brasil e Estados Unidos, com 67 operações semanais, e está presente em cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

Além de modernizar a frota em operação no País, a companhia inaugurou no fim de 2015 o seu espaço Admirals Club Lounge, no Aeroporto internacional de São Paulo, que traz novidades em termos de design, alimentação e conectividade.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds