AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Scandinavian Airlines adota o Amadeus Fare Families
Famílias de tarifas irão ajudar a melhorar as vendas de serviços complementares e proporcionar transparência e variedade de opções aos viajantes

20/04/2016 - 21h48
(
Da assessoria da Amadeus no Brasil) - Com o Amadeus Fare Families, os clientes da Scandinavian Airlines (SAS) poderão em breve selecionar os serviços complementares que desejam, com total transparência e em apenas um clique.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A330-343, prefixo LN-RKR, da Scandinavian Airlines (SAS).
  

A Scandinavian Airlines aderiu aos grupos de tarifas totalmente customizáveis da Amadeus, que permitem incluir produtos e serviços específicos, como a opção de cancelar ou alterar uma passagem, ou a possibilidade de fazer check-in de bagagem extra, por exemplo, de forma que as tarifas sejam adaptadas sob medida para atender as necessidades específicas de cada viajante.

"Nossa meta é facilitar a vida dos viajantes frequentes da Scandinavian. Para isso, a SAS está lançando o Amadeus Fare Families, que vai simplificar e melhorar a experiência comercial de agentes de viagens e viajantes", disse Tobias Jönsson, VP de Revenue Management da Scandinavian Airlines.

Em abril, quando forem implementadas as novas tarifas, os clientes poderão realizar reservas indiretas por meio do Amadeus Fare Families. O Amadeus Fare Families irá melhorar a capacidade das agências de viagens de customizar suas ofertas e a identificar oportunidades de venda casada. Além disso, também terão acesso às tarifas por meio das ferramentas de reserva corporativa da Amadeus.

"As famílias de tarifas são uma ótima oportunidade para as companhias aéreas que desejam simplificar e melhorar a experiência de compra dos viajantes e das agências de viagens, e ampliam significativamente as vendas de serviços complementares", comenta Decius Valmorbida, vice-presidente de Distribution Marketing da Amadeus.

Em 2015, a Amadeus observou um crescimento de quase 100% no volume de serviços complementares vendidos por agências de viagens online e offline. Atualmente, as famílias de tarifas do Amadeus Fare Families são oferecidas por 25 companhias aéreas em todo o mundo, e mais 10 companhias aéreas já solicitaram o serviço e estarão implementando a solução nos próximos meses.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds