AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer atinge a marca de 1000 jatos executivos entregues
Legacy 500, é o quarto modelo deste tipo a ser operado pela Flexjet

19/04/2016 - 19h21
(
Da assessoria da Embraer) - A Embraer Aviação Executiva atingiu uma nova marca hoje, dia 19 de abril, com a entrega para a empresa Flexjet, com base em Cleveland, nos Estados Unidos, do milésimo jato executivo fabricado.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Milésimo Embraer Legacy 500, prefixo N404FX, da Flexjet.
  

Esta importante conquista ocorre pouco após a companhia ter celebrado uma década no mercado de aviação executiva, estabelecendo novos padrões por meio de desenvolvimento de produtos que trouxeram diversas características e amenidades inovadoras de jatos executivos de grande porte para os das categorias de entrada.

"É uma grande satisfação celebrar esta conquista com a nossa equipe global. Conquistamos uma significativa parcela do mercado de aviação executiva em um curto período de tempo com uma das linhas de aeronaves mais avançadas e confiáveis da indústria. Entregar mil jatos executivos para mais de 60 países, em pouco mais de uma década, reflete a nossa forte habilidade de ouvir os clientes e responder com soluções inovadoras para as mais diferentes necessidades", disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. "Estamos ainda especialmente satisfeitos por celebrar essa importante marca com a Flexjet, este renomado cliente que nos honra com sua confiança desde nossa entrada na aviação executiva", acrescentou.

A milésima aeronave, um Legacy 500, é o quarto modelo deste tipo a ser operado pela Flexjet. A empresa, líder em serviços de propriedade compartilhada, tem pedidos para uma frota que inclui também o Legacy 450. A Flexjet oferece aos clientes acesso a uma gama dos mais luxuosos jatos executivos. Seu programa de propriedade compartilhada conta com uma seleção de aeronaves exclusivas, uma das mais novas do segmento, incluindo o Phenom 300, o jato mais vendido da Embraer Aviação Executiva.

"Os jatos médios Legacy são uma evolução natural para nós, uma vez que eles atendem a uma crescente demanda por jatos com cabines maiores, de alcance maior e que sejam líderes da indústria em economia operacional", disse Michael Silvestro, CEO da Flexjet. "Como integrantes da frota Red Label by Flexjet, o Legacy 500 e 450 possuem efetivamente a velocidade, a sofisticação e o desempenho que nossos clientes esperam", finalizou.

Desde a entrada no mercado de aviação executiva, a Embraer construiu uma rede de suporte global de 75 centros de serviços próprios e autorizados que tem sido classificada na liderança de diversas pesquisas da indústria sobre satisfação dos clientes
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds