AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus inaugura novo centro de treinamento em Cingapura
Joint Venture entre Airbus e Singapore Airlines quer tornar novo centro de treinamento de tripulação de voo da Ásia no maior da Airbus

19/04/2016 - 19h06
(
Da assessoria da Singapore Airlines no Brasil) - O novo centro de treinamento da Airbus na Ásia faz parte da joint venture, entre Airbus (55%) e Singapore Airlines (45%), que foi inaugurada oficialmente esta semana, em Cingapura. A cerimônia de abertura foi apresentada pelo Fabrice Brégier, CEO da Airbus, e Goh Choon Phong, CEO da Singapore Airlines, na presença de S. Iswaran, Ministro do Comércio e Indústria da República de Cingapura.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Imagem mostra como serão os Airbus A350-900ULR da Singapore.
  

A instalação de 9.250 m2 em Cingapura é o quarto centro de formação de tripulação de voo da Airbus em todo o mundo, ao lado de Toulouse, Miami e Pequim. O novo centro oferece diversos tipos de qualificação e recorrentes cursos de formação para todos os tipos de produção da Airbus e quando estiver operando totalmente será o maior centro de treinamento de tripulação de voo da Airbus, com oito simuladores de voo completos, composto por três A350 XWB, um A380, dois A330 e dois A320. O centro também terá seis dispositivos de treinamento de cabine fixa e extensas instalações de sala de aula, com capacidade de oferecer cursos para mais de 10.000 formandos por ano.

"Estamos extremamente satisfeitos por inaugurar, em parceria com a Singapore Airlines, o mais recente centro da nossa rede global de formação", disse Fabrice Brégier, CEO da Airbus. "O novo centro combina a experiência das duas empresas para oferecer os mais altos padrões de treinamento para a crescente tripulação da região da Ásia-Pacífico. O nosso investimento nesta joint venture é outro exemplo de compromisso da Airbus em trazer os nossos serviços para nossos clientes em todo o mundo, e especialmente nos principais mercados de crescimento", acrescentou.

"A nova unidade oferece treinamento excepcional em equipamentos de última geração, garantindo que o Centro de Treinamento seja um verdadeiro centro de excelência na região da Ásia-Pacífico. Com mais de centenas de novos pedidos de aeronaves para companhias aéreas da região, estamos confiantes de que o Centro crescerá cada vez mais", afirmou o CEO da Singapore Airlines Goh Choon Phong.

O Centro de Treinamento começou a operar em abril de 2015 e antes da abertura tem oferecido cursos nas instalações temporárias do Centro de Treinamento da Singapore Airlines, próximo ao Aeroporto de Changi. Todas as operações serão gradualmente transferidas para o novo centro, localizado no Parque Aeroespacial Seletar. Os primeiros instrutores foram selecionados pela Airbus e pela Singapore Airlines, mas o recrutamento adicional ainda está em andamento.

Dezessete companhias aéreas da Ásia e do Pacífico já se inscreveram para usufruir dos serviços do Centro de Treinamento, onde os cursos oferecidos são idênticos aos já existentes nos centros de formação da tripulação da Airbus.

A Airbus prevê que a região Ásia-Pacífico vai liderar a demanda por novos aviões nos próximos anos, com os serviços de frota crescendo das atuais 5.600 aeronaves para 14.000 ao longo das próximas duas décadas. Este provavelmente será o momento que as companhias aéreas da região mais irão contratar, crescendo de mais de 65.000 tripulantes para quase 170.000, gerando demanda significativa de serviços de formação da tripulação de voo.

Além de seus centros de formação da tripulação de voo em Toulouse, Miami, Pequim e Cingapura, a Airbus tem atualmente centros de formação de engenharia e manutenção em Hamburgo e Bangalore. A Airbus também tem acordos com prestadores de serviços para oferecer cursos de formação da Airbus em suas instalações.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds