AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates reforça equipe comercial com novas nomeações
Mudanças são reflexo de uma direção estratégica da Emirates para continuar competitiva nestas regiões

19/04/2016 - 19h00
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) - A Emirates Airline anunciou algumas mudanças na sua equipe de operações comerciais para fortalecer sua posição na África, no Oriente Médio e nas Américas do Sul e do Norte. As mudanças são reflexo de uma direção estratégica da Emirates para continuar competitiva nestas regiões.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGH, da Emirates Airline, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Orhan Abbas foi nomeado vice-presidente Sênior de Operações Comerciais da África e liderará os esforços em todo o continente, se reportando diretamente a Thierry Antinori, vice-presidente executivo e chefe do Departamento Comercial. Desde quando ingressou na Emirates, em 1998, como trainee de Gerenciamento, Abbas teve posições sêniores na Tanzânia, Irã, África do Sul e Oriente Médio, bem como a posição de vice-presidente para Índia e Nepal. Em 2012, foi apontado como vice-presidente Sênior de Operações Comerciais para as Américas e, em agosto de 2013, foi nomeado como vice-presidente Sênior de Operações Comerciais para América Latina, América Central e África do Sul.

Adil Al Ghaith, novo vice-presidente Sênior de Operações Comerciais para Oriente Médio no Golfo e Irã, liderará diversos mercados da região. Como colaborador da Emirates há 17 anos, Adil é um executivo comercial experiente nesta região e trabalhou com mercados como o Qatar, Bahrein, Arábia Saudita e Iêmen por muitos anos. Ele também esteve anteriormente na posição de vice-presidente no Paquistão e vice-presidente Sênior no norte da África e na África Ocidental.

Rob Gurney passa a ter mais responsabilidades na América Latina, já que agora é vice-presidente Sênior de Operações Comerciais nas Américas. Gurney ingressou na Emirates em outubro de 2014 como vice-presidente da Divisão Australásia com uma extensa carreira em aviação, viagens e turismo, e foi promovido a vice-presidente Sênior de Operações Comerciais na América do Norte em 2015.

"A indústria está constantemente envolvida e continuamos comprometidos em desenvolver nossos serviços e expandir nosso lado comercial nas diversas regiões, incluindo África, Oriente Médio e Américas. Com um excelente histórico no crescimento do nosso negócio, estou confiante de que Orhan, Adil e Rob vão se sobressair nas suas novas funções para nos mantermos competitivos em um novo ano de crescimento", afirmou Thierry Antinori.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds