AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad Airways e Avianca anunciam acordo de codeshare
Clientes podem agora comprar passagens da Colômbia para e de Abu Dhabi, Londres e Madrid em voos operados por ambas as companhias aéreas

13/04/2016 - 19h00
(
Da assessoria da Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways e a Avianca anunciaram uma nova parceria de codeshare. Pelo acordo, a Etihad Airways irá colocar o seu código 'EY' nos voos operados pela Avianca entre Bogotá, Londres (Heathrow) e Madrid (Barajas), enquanto a Avianca vai colocar o seu código 'AV' nos voos da Etihad Airways entre Abu Dhabi, Londres e Madrid.

__

Divulgação - Etihad Airways

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad Airways.
  

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 787-8 Dreamliner, prefixo N780AV, da Avianca.
  

Além disso, a partir de maio de 2016, os membros do programa Etihad Guest e do programa LifeMiles da Avianca poderão ganhar milhas nos voos de codeshare, com uma possibilidade de expandir os benefícios numa fase posterior para incluir outros destinos nas redes de ambas as companhias aéreas.

"A Avianca é uma das companhias aéreas mais antigas e mais experientes do mundo. Sua reputação por um serviço superior e por uma ampla rede que abrange tanto as Américas quanto a Europa fazem com que ela seja compatível com os planos estratégicos da Etihad Airways para aumentar benefícios de viagens para os clientes entre os Emirados Árabes Unidos e América do Sul", disse Kevin Knight, diretor de Planejamento e Estratégia da Etihad Airways.

"O desenvolvimento e a expansão contínuos da nossa parceria com o Grupo Avianca dará à Etihad Airways um alcance sem precedentes, facilitando sua penetração em mercados com maior dinâmica comercial e de turismo na América Latina, além de promover as relações culturais e comerciais entre os EAU e a Colômbia", acrescentou.

"Na Avianca, estamos muito satisfeitos com este acordo de codeshare que irá oferecer aos viajantes da América Latina mais opções para chegarem facilmente a destinos estratégicos no Médio Oriente e desfrutarem do serviço e da hospitalidade aclamados da Etihad Airways. Nós também estamos muito orgulhosos de abrir as asas da Avianca para os passageiros da Etihad Airways que querem viajar para muitos dos destinos que atendemos, e desfrutar de um serviço superior prestado pela nossa tripulação altamente qualificada e profissional ao longo de cada parte da viagem conosco", afirmou Hernán Rincón, presidente da Avianca.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds