AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates Airline lança 10º voo diário para Londres
Novo serviço também permitirá melhor conectividade para Oriente Médio, Ásia Ocidental e Extremo Oriente

13/04/2016 - 18h57
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) - A Emirates Airline anunciou os planos de aumentar a capacidade para Londres, com a adição de um 10º voo diário para a capital britânica a partir de outubro de 2016. O novo serviço será o quarto voo diário da Emirates para Londres Gatwick, complementando os seus seis serviços por dia para Heathrow, totalizando 70 voos semanais para a cidade.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-31HER, prefixo A6-ECT, da Emirates Airline, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Dubai–Londres Gatwick será operado por um Boeing 777-300ER com configuração de três classes, com oito Private Suítes em Primeira Classe, 42 assentos em Classe Executiva e 310 assentos na Classe Econômica.

"A Emirates começou a servir Londres Gatwick em julho de 1987. Desde então, mais de 10 milhões de passageiros já viajaram nesta rota. Como um hub financeiro, de negócios e turismo, Londres atrai viajantes de todo o mundo", comentou Hubert Frach, vice-presidente Sênior da Divisão de Operações Comerciais West da Emirates. "Com expatriados britânicos formando a maior comunidade ocidental de Dubai, não surpreende nossa contínua demanda por viagens entre Dubai e as cinco cidades que servimos atualmente no Reino Unido", adicionou Frach.

"Estamos honrados com a decisão da Emirates de introduzir seu quarto voo diário de Gatwick para Dubai. O novo serviço segue a forte performance da rota da Emirates de Dubai para Gatwick, com o aumento da demanda de passageiros de negócios e lazer", afirmou Stewart Wingate, CEO do Aeroporto Gatwick.

"Os passageiros da Emirates esperam pelo serviço excepcional e pela facilidade de classe mundial que o Gatwick oferece. Este novo serviço diário para Dubai complementa também o crescimento da rede de Gatwick", acrescentou Wingate.

Passageiros nos voos da Emirates aproveitam a hospitalidade de uma tripulação de várias nacionalidades que inclui mais de 2 mil britânicos, bem como a gastronomia gourmet e o premiado sistema de entretenimento ice, com mais de 2.500 canais com filmes, programas de televisão, jogos e livros de diversos lugares do mundo. Ice foi nomeado o melhor sistema de entretenimento a bordo pela Skytrax pelo 11º ano consecutivo.

Assim como em todos os voos da Emirates, os passageiros também aproveitam as vantagens com relação às bagagens: 50kg na Primeira Classe, 40kg da Classe Executiva e 30kg na Classe Econômica. Os passageiros voando em cabines premium do Aeroporto Gatwick aproveitam o serviço complementar de chauffeur da Emirates, que também auxilia os passageiros com suas bagagens.

A Emirates opera ainda um lounge exclusivo para a Primeira Classe e a Classe Executiva. A partir de 1º de outubro de 2016, o voo EK023 partirá de Dubai às 9h50 e chegará em Londres às 14h30. O voo de retorno, o EK 024, parte de Londres às 16h50 e chega em Dubai às 2h40 do próximo dia.

A chegada de manhã cedo permitirá melhor conectividade para os principais destinos no Oriente Médio, Ásia Ocidental e do Extremo Oriente. Com uma capacidade de carga adicional diária de cerca de 20 toneladas em cada voo, a Emirates SkyCargo ajuda os clientes na conexão do Reino Unido com as cidades ao redor do mundo.

As principais exportações incluem produtos perecíveis, equipamentos de construção, eletrônicos e automotivos e peças para aeronaves. SkyCargo opera também um serviço cargueiro dedicado a Londres Heathrow duas vezes por semana.

Com base em um estudo realizado pela Frontier Economics, as atuais operações da Emirates no Reino Unido têm um impacto econômico de mais de £ 2 bilhões no PIB local e suporta mais de 29.700 posições de trabalho no País.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds