AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL comemora aniversário de 80 anos de Congonhas
As letras “EU CONGONHAS” serão colocadas no saguão, além de uma máquina de fotos. Iniciativa é uma homenagem da companhia, que está presente no aeroporto deste o início de suas operações, há 15 anos

12/04/2016 - 16h46
(
Da assessoria da GOL) - O aeroporto de Congonhas, considerado o maior portal de entrada do estado de São Paulo para voos domésticos, completa agora no mês de abril seus 80 anos com o título de maior Megahub pontual do mundo, além de ser também o aeroporto mais cordial do Brasil, segundo a SAC (Secretaria de Aviação Civil).

__

Divulgação - GOL

GOL

GOL lançou a campanhas "EU CONGONHAS".
  

E para celebrar este aniversário, a GOL em parceria com a Infraero está promovendo algumas ações especiais para os clientes que circulam diariamente pelo aeroporto.

No saguão principal, em frente às escadas rolantes, serão colocadas letras gigantes escrito: "EU
CONGONHAS", onde as pessoas poderão fotografar e tirar selfies usando a hashtag #euamocongonhas.

Além disso, os passageiros terão à disposição uma máquina fotográfica personalizada que ficará instalada dentro da área de embarque, logo após o raio-x. Esse registro poderá ser levado para casa impresso, com uma moldura especial de aniversário, ou então, compartilhado na hora pelas redes sociais, uma lembrança para a vida inteira dos 80 anos de um dos mais importantes aeroportos do país.

"Congonhas é um aeroporto muito importante para a companhia, onde está presente deste o inicio das operações, há 15 anos. Ao promover essas ações, queremos que nossos clientes também participem deste momento de comemoração", diz Rafaela Alves, gerente de Marketing da GOL.


GOL em Congonhas

Nesses 15 anos de história da GOL, alguns marcos importantes da companhia estão ligados à Congonhas, como o fato do terminal ter recebido o primeiro voo da empresa no país, em 15 de janeiro de 2001, saindo de Brasília.

Hoje, a GOL disponibiliza a maior oferta de assentos neste aeroporto, e tem decolagens diretas para mais de 30 destinos no país. Além disso, a companhia mantém o maior número de voos ligando o Norte e Nordeste brasileiros a Congonhas.

Entre as capitais atendidas com voos diretos estão: Fortaleza (CE), Natal (RN), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Palmas (TO) e Belém (PA).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds