AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish Airlines celebra a entrega de sua 300ª aeronave
Com a chegada do A330-300, a companhia aérea fortalece sua posição mundial

11/04/2016 - 20h06
(
Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil) - A Turkish Airlines anunciou a inserção da 300ª aeronave foi celebrada em uma cerimônia que aconteceu recentemente no novo hangar da Turkish Airlines no Aeroporto Internacional Atatürk.

__

Divulgação - Turkish Airlines

AIRBUS

Airbus A330-303, prefixo TC-LNC, da Turkish Airlines.
  

A celebração teve a presença do Presidente do Conselho da Turkish Airlines, M. Ilker Ayci, o CEO da companhia, Dr. Temel Kotil, o Diretor Regional de Venda da Airbus/Oriente Médio e Europa, Douglas Anderson, e o Diretor de Contratos da Airbus, David Bonnel, assim como um grande número de parceiros de negócios e representantes da mídia.

Na ocasião, o Presidente do Conselho da Turkish Airlines M. Ilker Ayci apontou que a companhia definiu grandes metas para se tornar a principal companhia aérea do mundo. "A Turkish Airlines está entre as companhias aéreas que crescem mais rapidamente no mundo todo. Fundada em 1933 com uma frota de 5 aeronaves, hoje é uma companhia aérea 4 estrelas com uma frota de 300 aeronaves (passageiros e cargas) voando para 284 destinos ao redor do mundo, 235 internacionais e 49 domésticos. Em seu histórico, a Turkish Airlines recebeu sua 100ª aeronave em agosto de 2006, 73 anos depois de sua fundação. Aproximadamente sete anos depois, em março de 2013, sua frota alcançou 200 aeronaves. Hoje comemoramos 300 aeronaves, nos tornando a 13ª maior companhia aérea no mundo em termos de tamanho da frota, e com 39 novas aeronaves que serão adquiridas ainda até o fim desse ano", disse.

"Nós gostaríamos de parabenizar a Turkish Airlines pelo marco de reforçar sua frota para 300 aeronaves e gostaríamos de expressar nossa gratidão pela sua confiança nas aeronaves da Airbus. Dez anos atrás, a Turkish Airlines operava com apenas 7 aeronaves wide-body e hoje eles tem mais de 70. Nós nos sentimos honrados em sermos parceiros no seu crescimento e esperamos ser parte do crescimento de sua frota nos próximos anos", disse Douglas Anderson, Diretor de Vendas Sênior da Airbus.

A Airbus tem uma relação de longa data com a Turkish Airlines que remonta ao ano 1984 quando foi adquirido o primeiro A310. A Airbus está bem posicionada para atender a estratégia ambiciosa de crescimento da Turkish Airlines com sua família de aviões modernos e eco-eficientes.

As empresas aeroespaciais turcas também se beneficiam desse crescimento através de parcerias industriais de longo prazo com a Airbus
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds