AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Singapore apresenta novas opções de refeições saudáveis
Objetivo é atender as necessidades de um número crescente de viajantes preocupados com a saúde

07/04/2016 - 19h39
(
Da assessoria da Singapore no Brasil) - A Singapore Airlines lançou um novo programa para oferecer refeições saudáveis, o Deliciously Wholesome, aos seus passageiros com o objetivo de atender às necessidades de um número crescente de viajantes preocupados com a saúde.

__

Divulgação - Singapore

SINGAPORE

Refeições saudáveis serão oferecidas nos voos da Singapore e no loungue da SilverKris no aeroporto de Changi, em Cingapura.
  

Uma variedade de novos pratos gourmet, incluindo saladas saudáveis ricas em nutrientes, vitaminas e minerais essenciais, será oferecida nos voos da Singapore Airlines e também no loungue da SilverKris no aeroporto de Changi, em Cingapura.

Alguns pratos foram especialmente criados pelos oito aclamados chefs que compõem o ICP (International Culinary Panel) da companhia aérea.

"Nossos clientes estão cada vez mais preocupados com a saúde e temos o prazer de oferecer uma maior variedade de opções e assim melhorar a experiência quando viajam conosco. Com esses novos pratos, os clientes podem encontrar iguarias gastronômicas saudáveis que não são apenas deliciosas, mas benéficas para o bem-estar”, disse Marvin Tan, vice-presidente sênior de Produtos e Serviços da Singapore Airlines.

O lançamento do programa Deliciously Wholesome é resultado de um extenso processo de desenvolvimento das refeições, durante o qual a Singapore Airlines conduziu um grupo de análise e sessões de degustação de alimentos com os passageiros frequentes. A opinião dos clientes em relação à atual variedade de refeições a bordo também foi levada em consideração.

Além disso, a companhia aérea consultou a especialista em nutrição Mayura Mohta para analisar as receitas e as propriedades nutricionais de cada prato. Mayura Mohta é a autora de The Heart Smart Oil Free Cookbook e The Wholefood Kitchen – Naturally Nourishing Meals for a Healthy Lifestyle.

"As novas refeições do programa Deliciously Wholesome foram criadas para restaurar e rejuvenescer o corpo, especialmente nos voos de longa duração. São preparadas utilizando uma ampla variedade de ingredientes cuidadosamente selecionados: grãos integrais, frutas e legumes frescos, carnes magras, peixes, sementes, nozes, ervas e especiarias. Estes alimentos são ricos em macro nutrientes, como carboidratos, proteínas magras, gorduras 'boas', fibras e fitonutrientes que nutrem o corpo. Os pratos também contêm micronutrientes ativos que podem ajudar a aliviar o estresse causado pela viagem, como desidratação, fadiga e jet lag", disse a nutricionista Mayura Mohta.

As refeições do programa Deliciously Wholesome serão servidas em voos selecionados, partindo de Cingapura a partir deste mês. A seleção de pratos principais estará disponível no pré-pedido pelos clientes das suítes, primeira classe e classe executiva, pelo "Book the Cook", serviço da companhia.

As opções sem carne também estão disponíveis. Os clientes podem escolher entre pratos ocidentais, como Citrus Steamed Sea Bass Fillet criado pelo ICP chef George Blanc, um prato nutritivo rico em proteína com ácidos graxos poliinsaturados saudáveis e essenciais, como ômega-3 e ômega-6.

As refeições em estilo asiático também serão oferecidas como Sousvide Miso Simmered Beef criado pelo ICP Chef Yoshihiro Murata, um prato japonês delicadamente saboroso que combina carne rica em ferro com os efeitos terapêuticos de gengibre e alho. Os clientes também podem encontrar deliciosas sobremesas, como o Tofu Cheesecake with Citrus Compote e Watermelon Gelee with Mango.

Os passageiros da Premium Economy Class e da classe econômica podem aguardar ansiosamente pela quinoa servida com Ratatouille e grão de bico, um prato atraente sem glúten que é rico em proteínas, antioxidantes e aminoácidos essenciais. Os viajantes também podem saborear os diversos pratos e texturas de estilo oriental, como peixes cozinhados em molho de Wolfberry, rico em ômega 3, vitamina C, ferro e fibras.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds