AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

AJW Aviation oferecerá suporte para a Modern Logistics
Contrato começa a valer com a chegada da primeira aeronave e é flexível para atender crescimento da frota que deve atingir 15 aeronaves já em 2018

07/04/2016 - 19h16
(
Da assessoria da Modern Logistics) - A Modern Logistics escolheu a AJW Aviation e a AJW Leasing para oferecer um completo pacote de serviços power-by-the-hour para sua frota de Boeing 737-400F e aumentar a confiabilidade de despacho à medida em que a frota expande para 15 aeronaves até 2018.

__

Divulgação - Modern Logistics

MODERN LOGISTICS

Boeing 737-4Y0SF, prefixo PP-YBA, da Modern Logistics.
  

O contrato de longa duração reconhece a reputação que a AJW construiu no mercado brasileiro e o diferencial da empresa de ser flexível e dar suporte a companhias aéreas que acabam ser ser criadas, sempre com alinhamento total com os custos operacionais.

"Esta parceria estratégica é o primeiro contrato power-by-hour da AJW no mercado brasileiro e dá início ao estabelecimento de um pool local de peças de reposição com nossa outra companhia aérea e a rede de parceiros de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul)", disse Evette Hebburn, responsável pela área comercial da AJW Aviation.

"A habilidade da AJW de incrementar o suporte à medida em que a frota da Modern Logistics se desenvolve, e o nosso foco em transformar a eficiência da aviação, garante que somos a escolha óbvia. Com o desenvolvimento da parceria, também vislumbramos a oportunidade de usar a Modern Logistics para oferecer os serviços da AJW pela região", completou Hebburn.

"Os planos da empresa são de chegar a 30 aeronaves, incluindo ATR. O ritmo de crescimento vai depender de vários fatores, mas devemos ter 15 aeronaves em 2018. Escolhemos a AJW por conta da sua estrutura e expertise técnica, assim como o alto nível de proteção que um serviço oferecido 24 horas por dia, sete dias por semana garante. Também é fundamental o valor justo das peças que vamos usar. A Modern Logistics será um operador de carga aérea de alto nível no Brasil, servindo e atendendo um mercado carente, em que itens perigosos ou sensíveis precisam ser transportados de avião devido ao deficiente sistema rodoviário", disse o gerente Comercial da Modern Logistics, André Nascimento.

O contrato com a Modern Logistics vai mostrar que a política AJW de oferecer hubs estratégicos de peças de reposição Boeing e Airbus em suporte power-by-the-hour é vital para garantir as operações da companhia aérea 24 horas por dia no ano inteiro.

A AJW já atende 69% dos operadores globais que utilizam aeronaves Boeing e Airbus e estes são totalmente sustentadas pela AJW Technique, a empresa de reparo de componentes e overhaul baseada em Montreal, focada em racionalizar os processos e minimizar os tempos de chegada e partida das aeronaves, e garantir despachos confiáveis.

O acordo entre a Modern Logistics e a AJW ressalta o custo-benefício e o excelente serviço envolvido em um contrato power-by-hour. Atualmente, a AJW atende a uma frota de mais de 1.300 aeronaves, oferecendo ampla e flexível cobertura para reposição de componentes, avaliação técnica e ainda recomendações para minimizar os estoques próprios da companhia, quando o assunto é peças de reposição.

Globalmente, a AJW atende a uma base de mais de mil clientes em 115 diferentes países, sendo considerada a parceira ideal para companhias aéreas, empresas de manutenção, que precisam de suporte integrado completo para garantir vantagem competitiva
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds