AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAP é a primeira operadora do A330neo com cabine Airspace
Empresa passa a dispor do novo conceito de cabine de avião no qual pode projetar a sua marca

06/04/2016 - 19h33
(
Da assessoria da TAP no Brasil) - A TAP assinou um acordo com a Airbus, no âmbito da AIX (Aircraft Interiors Expo) 2016, a decorrer em Hamburgo, através do qual a companhia aérea portuguesa se torna na primeira operadora do novo avião A330neo equipado com a nova versão de cabine Airspace da Airbus.

__

Divulgação - TAP

TAP

TAP é a primeira operadora do A330neo com cabine Airspace.
  

Com vista a renovar a sua frota, a TAP fez em 2015 uma grande encomenda de aviões à Airbus, incluindo 14 aeronaves A330-900neo. Assim, os passageiros da companhia poderão usufruir, pela primeira vez, de uma nova experiência de viagem a bordo dos novos A330neo com o conceito Airspace da Airbus, já a partir do final de 2017.

"Estamos extremamente orgulhosos pelo fato de a TAP ser a primeira companhia a operar a cabine Airspace da Airbus nos novos aviões A330neo. É com grande expectativa que tanto os nossos passageiros como os nossos tripulantes vão poder beneficiar de uma nova experiência de viagem proporcionada por este novo e inovador design de cabine de avião. Além do mais, a cabine Airspace representa um novo conceito sobre o qual poderemos projetar a marca TAP", afirmou Trey Urbahn, CCO (Chief Commercial Officer) da TAP.

"Estamos muito satisfeitos por confirmarmos hoje que a TAP será a primeira companhia a apresentar a cabine Airspace da Airbus no novo avião A330neo. Desenvolvida a pensar nos passageiros e nas companhias aéreas, a Airspace abrange quatro pilares básicos: conforto, ambiente, serviço e design, garantindo assim que as cabines de avião da Airbus continuam a ser o benchmark do setor, tanto ao nível da experiência oferecida aos passageiros como do valor proporcionado às companhias aéreas", disse François Caudron, Vice-Presidente Sénior de Marketing da Airbus.

Na nova cabine Airspace da TAP destacam-se, entre outras novidades, a introdução de um novo espaço de acolhimento, um sistema de iluminação LED de última geração com uma infinita variação de cores, compartimentos de bagagens maiores, modernos banheiros e sistemas de entretenimento a bordo IFE e conectividade da mais recente geração.

A relação entre a Airbus e Portugal é já longa, datando do ano de 1987, altura em que a TAP encomendou três aeronaves Airbus do modelo A310. Atualmente, a TAP opera uma frota de 61 aviões de fabrico exclusivo Airbus, 43 aeronaves da família A320 e 18 widebodies, e é a maior cliente do construtor europeu em Portugal.

A partir de junho próximo, a TAP vai integrar na sua frota mais dois novos A330 para reforçar e expandir a sua operação no longo curso. A companhia encomendou também à Airbus aviões da última geração das famílias A320neo e A330neo.

Os aviões A330-800neo e A330-900neo são os dois novos membros da família widebody da Airbus lançados em julho de 2014, cujas primeiras entregas estão previstas começar no final de 2017. Além deste novo interior de cabine Airspace, o A330neo incorpora também a ultima geração de reatores Rolls-Royce Trent 7000 e melhorias ao nível da aerodinâmica.

Com características econômicas imbatíveis, versatilidade e elevada confiança, o A330neo proporciona reduções de combustível da ordem dos 14% por cadeira de avião, tornando-o no avião widebody mais eficiente.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds