AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American Airlines Cargo apresenta produtos na Intermodal
Evento será realizado, entre os dias 5, 6 e 7 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo

06/04/2016 - 19h26
(
Da assessoria da American Airlines Cargo no Brasil) - A American Airlines Cargo participa da 22ª Intermodal South America, o maior e mais importante evento de logística e transporte de cargas e mercado comércio exterior das América e que reunirá 600 expositores de 30 países. O evento será realizado, entre os dias 5, 6 e 7 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

__

Divulgação - American Airlines Cargo

AMERICAN AIRLINES CARGO

American Airlines Cargo participa da 22ª Intermodal South America.
  

A rede da American Airlines Cargo oferece mais de 6,700 voos diários e serviços de carga em 339 aeroportos, em 60 países. A Companhia tem uma forte malha no Brasil, com serviços em sete destinos no país, oferecendo oportunidade de conexões para os Estados Unidos, Europa e Ásia.

Entre os atendidos pela American Airlines Cargo com origem no Brasil estão o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (GRU) e o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (GIG).

De acordo com Jim Butler, presidente da American Airlines Cargo, as principais discussões durante o evento serão sobre tendências de mercado, avanços tecnológicos da American e da indústria, assim como o comércio exterior.

"Nosso objetivo na feira não será apenas apresentar e oferecer nossos produtos e serviços para novos clientes em potencial, mas continuar a construir o relacionamento com novos parceiros da indústria e com nossos atuais e valiosos clientes que estarão presente", afirma o executivo.

A American Airlines recentemente implementou várias mudanças em infraestrutura e tecnologia, com revisão geral da capacidade de rastreamento do site aacargo.com, que oferece uma nova funcionalidade baseada em intensivos feedbacks dos clientes.

A companhia também investiu fortemente na experiência dos clientes como um todo, incluindo atualizações em seus estoques, com novas unidades de resfriamento para farmacêuticos e perecíveis.

"Estamos também utilizando uma nova equipe dedicada à experiência do cliente. Esse time é focado em identificar problemas pró-ativamente, gerenciar possíveis atrasos e encontrar outras oportunidades para transportar cargas até antes do planejado", acrescenta Butler.

Participantes que visitarem o estande da American (D130) durante a Intermodal terão a oportunidade de conversar e conectar-se com os executivos da companhia, assim como saber mais sobre suas soluções em cargas mais populares.

"A American Airlines Cargo transporta mais de 100 milhões de libras em cargas semanalmente para as principais cidades dos Estados Unidos, Europa, Canadá, México, Caribe, América Latina e Ásia. Por quase 80 anos, estamos consistentemente contribuindo com novas tecnologias para o setor de cargas e expandindo nossa rede por todo o mundo", finaliza o presidente da American Airlines Cargo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds