AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

RIOgaleão participa da Intermodal pela segunda vez
Maior feira de logística e cargas das Américas reúne os principais players do segmento para networking e discussão de novas oportunidades de negócio

05/04/2016 - 20h14
(
Da assessoria da RIOgaleão) - A RIOgaleão, concessionária que administra o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, está participando da Intermodal South America 2016, feira que começou hoje e vai até o dia 7 de abril, principal feira do setor de logística das Américas, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e tem como objetivo fortalecer o networking logístico, ampliar o conhecimento do mercado e proporcionar oportunidades de negócios para as empresas.

__

Divulgação - RIOgaleão

RIOGALEÃO

Terminal de cargas do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
  

Este será o segundo ano de participação do RIOgaleão Cargo, que contará com a presença do diretor do terminal de cargas, Patrick Fehring; do gerente comercial, Gilberto Ribeiro e toda equipe de vendas da concessionária.

Em um stand de 40 m², empresas do segmento e players do mercado poderão conhecer mais sobre os negócios do terminal de cargas do aeroporto do Galeão.

A RIOgaleão Cargo reduziu em 20% no tempo médio de liberação de cargas e está investindo cerca de R$ 30 milhões que refletem em resultados positivos e melhorias operacionais. Dentre os destaques das melhorias realizadas pela nova administração, estão a modernização da câmara fria e a inauguração de uma nova área refrigerada que foram responsáveis por revelar o modal logístico como uma das mais importantes portas de entrada para produtos farmacêuticos no Brasil.

Além disso, a concessionária realizou importantes reformas nos terminais, galpões e escritórios, além de ter adquirido novos equipamentos e adotado novos processos e procedimentos na armazenagem e movimentação das cargas que melhoraram a capacidade da RIOgaleão Cargo.

No cenário de importações, 2015 foi um ano desafiador para a RIOgaleão Cargo e para o mercado de carga aérea no Brasil devido à instabilidade política e um consequente declínio geral da atividade econômica. Como resultado, o mercado brasileiro como um todo sofreu um desaquecimento nos seus volumes de carga internacionais, mas, mesmo em meio a esse cenário crítico, a RIOgaleão Cargo obteve êxito e aumentou sua participação de mercado no Rio de Janeiro.

"Para nós, a participação na Intermodal 2016 é uma grande oportunidade de apresentarmos um novo terminal de cargas que se configura no Aeroporto Internacional Tom Jobim por meio dos investimentos e melhorias que temos realizado. Como segundo aeroporto com maior movimentação internacional do Brasil, contamos com uma rede bellyhold (carga de porão) estável, não dependendo da capacidade de cargueiros que possam mudar suas operações e atividades de acordo com as condições econômicas e de mercado. Além disso, depois de um ano e meio da concessão, criamos um forte relacionamento com todos os nossos parceiros na cadeia de abastecimento, trabalhando em estreita colaboração com os players do mercado e agências do governo para reduzir os custos de logística", afirma Patrick Fehring, diretor da RIOgaleão Cargo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds