AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Gollog participa da 22ª Intermodal América do Sul
Unidade de cargas da GOL apresenta o primeiro aplicativo mobile do setor, além do seu amplo portfólio de produtos e serviços

04/04/2016 - 19h11
(
Da assessoria da Gollog) - A Gollog, unidade de cargas da GOL, participa da 22ª Intermodal América do Sul, importante evento do setor logístico, de 5 a 7 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

__

Divulgação - GOL

GOL

Gollog está presente em quase 100 cidades brasileiras.
  

Além de apresentar todo o portfólio de produtos e serviços, o estande estará ambientado com a identidade da empresa e trará painéis informativos sobre quatro temas muito promissores para 2016: entrega de artigos perigosos, E-Gollog (especializada em e-commerce), transporte internacional e o recém-lançado aplicativo Gollog.

O aplicativo, exclusivo e pioneiro para o transporte aéreo de cargas, oferece uma série de facilidades aos clientes e parceiros para otimizar os processos, como a consulta da malha aérea, alertas sobre alterações na entrega por meio de notificações no celular, rastreamento de mercadorias, cotações e cálculo do valor de entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela empresa. É possível ainda que o usuário encontre a unidade mais próxima ou consulte a localização de toda a rede de franquias.

"Estar em um evento desse porte, que reúne as melhores marcas do mercado, reforça o compromisso da Gollog em ampliar a proximidade com o setor para promover novos negócios e divulgar importantes conquistas, como é o caso do lançamento do nosso aplicativo", comenta Eduardo Calderon, diretor da unidade de cargas da GOL.

Durante a feira, os visitantes também poderão se atualizar sobre as novas soluções logísticas, os investimentos da empresa em tecnologia e novos terminais de cargas e ferramentas de monitoramento de cargas, além de bater um papo com o time experiente da Gollog, que poderá atender da melhor forma as necessidades dos clientes.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds