AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

ABEAR e entidades do turismo assinam novo acordo
Acordo deve facilitar a comunicação e melhorar o serviço prestado aos passageiro

29/09/2015 - 21h49
(Da assessoria da ABEAR)
- A ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas, formada por Avianca Brasil, Azul, GOL e TAM) assinou um protocolo de entendimentos com as principais entidades do turismo brasileiro, em busca de projetos e programas colaborativos para desenvolver e impulsionar a atividade turística e o transporte aéreo.

__

Rodrigo Zanette - 14/06/2009

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).
  

"A ideia desse protocolo teve início na época da Copa do Mundo, porque havia dificuldade de informar aos passageiros eventuais alterações e cancelamentos de voos, principalmente para aqueles que haviam adquirido suas passagens por meio de agências. O acordo deve facilitar a comunicação e melhorar o serviço prestado aos passageiros. Para as representações de agências, é mais um esforço de incentivo para que seus associados reportem esse tipo de informação", afirmou o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

Além da ABEAR, participaram da assinatura do protocolo a Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), a Associação Brasileira dos Consumidores de Passagens Aéreas e Serviços de Turismo (AIRTKT) e a Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (ABRACORP). A cerimônia foi realizada durante a 43º ABAV Expo, em São Paulo.

O protocolo prevê a criação de grupos de trabalho, com representação paritária, para a implementação dos programas e projetos para incentivar os setores turístico e aéreo. Haverá, ainda, intercâmbio de informações sem fins comerciais, para aprimorar a qualidade e a segurança dos serviços prestados por todos os integrantes do acordo.

Também estiveram presentes à cerimônia de assinatura do protocolo de entendimentos Antonio Azevedo (Presidente da ABAV), Márcio Favilla (Diretor-Executivo da OMT - Organização Mundial de Turismo), Jayson Westbury (Presidente da WTAAA-World Travel Agents Associations Alliance), Pedro Costa Ferreira, Presidente APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo) e Júnior Coimbra (Secretário Nacional de Políticas de Turismo, representando Henrique Eduardo Alves, Ministro do Turismo do Brasil). Representantes de companhias aéreas também participaram do evento.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds