AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad assina contrato de cinco anos com a British Telecom
Parceria busca otimizar a experiência dos passageiros, reduzindo tempos de espera de chamada, introduzindo novas capacidades de manutenção e oferecendo serviços em 15 idiomas

28/09/2015 - 18h19
(Da assessoria da Etihad no Brasil)
- A Etihad Airways assinou um contrato de cinco anos e vários milhões de dólares com a BT (British Telecom), um dos principais fornecedores mundiais de serviços e soluções de comunicações, para virtualizar os seus contact centers globais.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad.
  

A parceria busca otimizar a experiência dos passageiros da companhia aérea, reduzindo tempos de espera de chamada, introduzindo novas capacidades de manutenção e oferecendo serviços em 15 idiomas.

Baseada em uma plataforma da Cisco, a solução de contact center na nuvem, BT Cloud Contact Cisco, está permitindo que a Etihad Airways encaminhe chamadas de forma transparente de 40 países para qualquer um dos seus 450 agentes, habilitados a atender em vários idiomas, alocados em três centros de contato, em Abu Dhabi e Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos, e Manchester, no Reino Unido.

Ao adotar uma entidade virtual única para os contact centers dos Emirados Árabes Unidos e do Reino Unido, a companhia aérea garante que os passageiros recebam um serviço de alta qualidade, transferindo automaticamente as chamadas para o agente mais indicado, com as habilidades corretas, independentemente do local de onde as chamadas dos passageiros são feitas. Além de níveis melhores de serviço, esta abordagem reduziu significativamente o tempo médio para responder a chamadas, que caiu mais de 30%.

Através de sua plataforma Cloud Contact, a BT oferece um serviço contínuo e completo para os contact centers da Etihad Airways com muitos novos recursos, incluindo um novo sistema de relacionamento com o cliente. Ela também dá acesso à tecnologia inovadora de outros fornecedores, como a Verint e a Cisco, que oferecem uma variedade de soluções para melhorar ainda mais a experiência dos passageiros da companhia aérea.

Registros de tela e gravações de ligação melhoram o controle de qualidade, já as ferramentas de otimização da força de trabalho permitem que os tempos de espera de chamada sejam reduzidos, e a análise de discurso, por sua vez, permite relatórios detalhados para melhorar os processos para os passageiros.

"Estamos sempre à procura de novas maneiras de aumentar o padrão de experiência do passageiro, e esta tecnologia confiável e inteligente vai nos ajudar a conseguir isto ao trazer uma facilidade significativa para o gerenciamento dos nossos contact centers", disse Baumgartner, diretor Comercial da Etihad.

"Com esta solução ágil e inovadora, as nossas equipes de contact centers podem agora gerir de forma eficiente o tráfego de entrada e virtualizar recursos. Ela nos ajuda a trabalhar de forma inteligente, e o mais importante, ela apoia o crescimento global rápido da empresa com um foco maior no passageiro", continua Baumgartner.

"Este acordo se alinha perfeitamente com a nossa estratégia de tecnologia e inovação para oferecer uma experiência digital de classe mundial para os passageiros, através da criação de serviços que se integram e personalizam todas as interações dos clientes com a companhia aérea", afirmou Robert Webb, diretor de Tecnologia da Informação da Etihad.

"A BT Global Services é uma empresa líder no fornecimento de tecnologia de contact centers e, juntos, estamos criando um sistema escalável e resiliente que lida com as chamadas dos passageiros com mais rapidez e eficácia, e reduz os custos para a Etihad Airways", conclui Webb.

"Estamos orgulhosos de trabalhar com a Etihad Airways na primeira fase do seu projeto de Virtualização dos Contact Centers Globais e ser um fornecedor de sua plataforma global para experiência do cliente. Somando-se a uma longa experiência na prestação de serviços de classe empresarial em nuvem, temos uma riqueza de conhecimento e experiência na gestão de contact centers para algumas das principais marcas do mundo, inclusive no setor aéreo. Através de nossa plataforma Cloud Contact, estamos ansiosos para oferecer à Etihad Airways um centro de contato de classe mundial que seja 'perene' e com a mais recente tecnologia", disse Luis Alvarez, CEO da BT Global Services.

Os três contact center virtualmente integrados da Etihad Airways operam 24 horas por dia, 365 dias por ano, e gerenciam mais de três milhões de chamadas por ano em todo o mundo. A companhia aérea está empenhada em desenvolver e reter talentos locais como parte de sua abordagem de priorização dos cidadãos dos Emirados e investimento em Abu Dhabi.

Dois dos três centros de contato da companhia estão localizados no Emirado, sendo que o de Al Ain é gerenciado exclusivamente por mulheres de origem emirati. Em 2014, a Etihad Airways abriu uma ala adicional do premiado centro de Al Ain e agora tem 150 funcionários originários dos Emirados trabalhando lá, que no ano passado responderam a mais de um milhão de chamadas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds