AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta concluiu 100% de seus voos nos últimos 100 dias
América Latina e região do Caribe contribuíram para o forte desempenho da Delta com operações seguras em suas 53 estações

28/09/2015 - 18h04
(Da assessoria da Delta no Brasil)
- A Delta Air Lines atingiu 100 dias de 100% de fator de conclusão de voo neste ano até o momento, em toda a sua rede de frota principal, excluindo os voos da Delta Connection. A América Latina e região do Caribe contribuíram para o forte desempenho da Delta com operações seguras em suas 53 estações, que executaram um fator de conclusão de 81% para o período de verão norte-americano, que ocorreu de 4 de junho a 17 agosto.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"Estamos comprometidos em ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe.

"A equipe Delta está focada em fornecer uma operação segura, confiável e pontual para nossos clientes. As pessoas que trabalham para a Delta são o segredo para o nosso sucesso. Seu empenho e dedicação à excelência distingue a Delta de outras companhias aéreas", continua Ferri.

Das 53 estações na América Latina e na região do Caribe, 43 alcançaram um fator de conclusão de 100% durante os três meses de verão norte-americano. A Delta recentemente expandiu voos da região da América Central para Los Angeles e é justamente lá onde a Delta teve o maior fator de conclusão com 100% de suas estações completando todos os voos programados a cada dia.

"Parabéns às equipes em Manágua, Panamá, Guatemala, Libéria, San Jose, Roatan, Tegucigalpa e El Salvador por seu excelente desempenho. Da mesma forma, 23 de 25 estações no Caribe também atingiram 100% de fator de conclusão neste verão e merecem o reconhecimento por sua dedicação", disse Mary Loeffelholz, vice-presidente de Atendimento ao Cliente em Aeroporto Internacional da Delta.

"Nosso trabalho começa novamente a cada dia e o comprometimento dos colaboradores da Delta com a excelência permanece forte em cada voo", completa Loeffelholz.

Na região da América do Sul, o fator de conclusão foi de 83%. Incluídas as estações: Buenos Aires, Santiago, Lima, Bogotá, Caracas e Equador. No México, Cancun, com nove voos diários no auge da temporada de verão, está entre as estações com fator de conclusão de 100%, bem como outros destinos praianos como Cozumel, Mazatlan, Zihuatanejo e Puerto Vallarta.

Monterey, com cinco voos diários, também entregou voos concluídos todos os dias neste verão. San Juan, com nove voos diários para dois destinos nos EUA, é a estação mais movimentada do Caribe e alcançou 100% de fator de conclusão junto com estações no país vizinho da República Dominicana, com 100% de fator de conclusão nos aeroportos de Santo Domingo, Punta Cana e Santiago.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds