AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM Viagens comemora sucesso do Clube do Agente
Lançado na ABAV do ano passado, programa já distribuiu mais de 12 milhões de pontos Multiplus para profissionais de turismo de agências parceiras de todo o país

25/09/2015 - 18h18
(Da assessoria da TAM)
- A TAM Viagens comemora o sucesso do primeiro ano do programa Clube do Agente durante a 43ª ABAV. Lançada aos agentes de viagens na feira de 2014, a plataforma virtual de relacionamento já acumula mais de 12 milhões em pontos Multiplus distribuídos, em mais de 350 cidades brasileiras.

__

Rodrigo Zanette - 03/11/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Loja da TAM Viagens em São Carlos (SP).
  

"O Clube do Agente é o nosso compromisso de não apenas estar presente e ter um relacionamento próximo com os agentes de viagens, mas também oferecer a eles cada vez mais ferramentas de capacitação e performance de vendas. A parceria com a Multiplus veio complementar ainda mais o sucesso dessa iniciativa", explica Marcelo Dezem, diretor executivo da operadora de turismo da TAM.

"Desde o lançamento, muitos agentes já foram premiados com mais de 50 mil pontos Multiplus somente pelo Clube do Agente, o que permite trocar por uma variedade de produtos e reverte o trabalho de vendas também em benefício dos agentes, nossos grandes e importantes parceiros de negócios", complementa o executivo.

Segundo dados do Clube do Agente, as praças de São Paulo (capital e interior), Fortaleza e Goiânia são as que registram o maior número de agentes cadastrados e participantes, o que comprova que a iniciativa vem ganhando adeptos em diferentes mercados do país.

"Um dos objetivos do clube é estar em todas as regiões e permitir o cadastramento de funcionários de diferentes tipos e portes de agências de viagens", explica Dezem.

Para celebrar as conquistas do primeiro ano do programa, que registra mais de 3.500 transações realizadas, estão previstas ações na 43ª ABAV Internacional de Turismo, de 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, e também ao longo de outubro, mês em que se comemora o 17º aniversário da TAM Viagens.

Dentro da maior e mais importante feira do setor, a operadora distribuirá vouchers que darão direito a 365 pontos iniciais, simbolizando o primeiro ano da plataforma, para o profissional de turismo que se cadastrar no Clube do Agente TAM Viagens no estande da operadora.

Ainda como parte da celebração do aniversário do clube, no mês de outubro serão distribuídas pontuações especiais para os agentes que venderem pacotes TAM Viagens e serão oferecidas oportunidades de capacitação em treinamentos da Escola TAM Viagens aos que se inscreverem no site do programa.

Disponíveis nas versões presencial e online, os treinamentos oferecem aos profissionais oportunidades de reciclagem para destinos que estão em alta (como Costa Oeste dos Estados Unidos e Punta Cana) e também aperfeiçoamento nos pacotes Office, Excel e Power Point 2010, que auxiliam os agentes em suas tarefas diárias.


O Clube do Agente

A plataforma virtual de relacionamento Clube do Agente TAM Viagens possibilita compartilhar iniciativas da empresa, oferecer informações detalhadas sobre novos produtos, selecionar participantes para treinamentos e ainda revelar dicas de vendas para os destinos trabalhados. O Clube permite aos agentes de viagens acumular pontos na rede Multiplus. A cada R$ 10 em vendas de pacotes da operadora, o agente ganha 1 ponto Multiplus, que pode ser trocado por viagens nacionais e internacionais, ou por mais de 550 mil opções de produtos e serviços nas empresas parcerias. Há prêmios que o profissional de turismo pode retirar com menos de 2 mil pontos.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds