AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Honeywell fornece motores para o Embraer Legacy 450
Tecnologia da empresa contribui para a melhor velocidade, alcance e performance, estabelecendo um novo padrão para o segmento de jatos executivos mid-light

24/09/2015 - 18h28
(Da assessoria da Honeywell no Brasil)
- Vários produtos da Honeywell Aerospace (NYSE: HON) ganharam destaque recentemente, como parte do novo jato executivo mid-light da Embraer, o Legacy 450. O jato oferece melhor velocidade, alcance e performance em campo e recebeu o certificado da Administração Federal de Aviação e da Agência Europeia para a Segurança da Aviação.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Embraer EMB-545 Legacy 450, prefixo PT-ZIJ, estacionado no aeroporto de Genebra.
  

A Honeywell oferece para o novo jato da Embraer os principais motores de propulsão, a Unidade de Energia Auxiliar, o Controle de Pressão de Cabine e o Sistema de Gerenciamento de Cabine Ovation Select.

"O Legacy 450 estabelece um novo padrão para os aviões de sua categoria. Ele oferece um novo nível de velocidade, eficiência e conforto, além de ser o jato mid-light mais rápido que está no ar", afirma Brian Sill, presidente da equipe de negócios e aviação geral da Honeywell Aerospace. "A gama de produtos Honeywell a bordo da aeronave dá aos clientes as ferramentas que necessitam para alcançar seu destino mais rápido, enquanto permanecem produtivos e entretidos", acrescentou.

"A tecnologia Honeywell permitiu que o Legacy 450 alcançasse padrões que nunca se pensou serem possíveis de atingir", diz Luciano Castro, vice-presidente de programas de jatos executivos da Embraer. "Com a confiabilidade e a performance superior dos motores e a experiência aprimorada oferecida pelo sistema de gerenciamento a bordo, nós somos capazes de produzir um jato superior para o seguimento mid-light", completou.

O motor turbofan HTF7500E da Honeywell foi desenvolvido especificamente para o Legacy 500 e o Legacy 450, da Embraer. Ele oferece melhor eficiência de combustível, confiabilidade e facilidade de manutenção, enquanto reduz emissão de gases e ruído, dando ao jato melhor acesso aos aeroportos ao redor do mundo com recursos que permitem decolagem e pouso em pistas curtas.

O motor é desenhado para ser ecologicamente correto, proporcionando margem significativa para o comitê da Organização Internacional de Aviação Civil nos padrões de proteção ambiental da aviação para todos os critérios de poluentes. O motor eficiente HTF7500E é projetado para reduzir ainda mais as emissões de CO2 enquanto baixa os custos operacionais de aeronave por meio do consumo reduzido de combustível e manutenção.

O sistema de gerenciamento de cabine Ovation Select do Legacy 450 permite que os pilotos se mantenham produtivos e entretidos durante o voo, focando no trabalho ou tirando proveito de um sistema de entretenimento com tecnologia de ponta.

Por conta do Ovation Select, a cabine inclui monitores individuais e controles sem fio para iPad e iPhone, totalmente integrados com o áudio e com o vídeo. Os pilotos também podem integrar com perfeição seus dispositivos eletrônicos pessoais dentro da cabine por meio de um simples plug dentro do avião. Há também os aparelhos de Blu-ray de alta definição, incluindo entradas para HDMI e USB.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds