AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta renova a pintura rosa de seu Boeing 767-400
Aeronave conta com uma customização temática em rosa desde 2010

23/09/2015 - 21h15
(Da assessoria da Delta no Brasil)
- Recém-saído da oficina de pintura, o mais recente "Pink Plane" da Delta voou para o céu, poucos dias antes de estar programado para voar com uma cabine cheia de funcionários que sobreviveram ao câncer de mama ou que estão lutando contra a doença, no anual 11º BCSF (Breast Cancer Survival Flight) da companhia aérea.

__

Divulgação - Delta

DELTA

Boeing 767-432ER, prefixo N845MH, da Delta.
  

O Boeing 767-400ER, que conta com uma customização temática em rosa desde 2010, deveria ser pintado novamente, então as equipes do departamento de Marketing e da divisão de Operações Técnicas da Delta (departamento de manutenção da companhia aérea) trabalharam em conjunto para projetar um visual renovado, aproveitando uma fórmula da pintura original para embrulhar a fuselagem em uma fita rosa.

O especialista em artes gráficas Joel Freeland do TechOps utilizou o software AutoCAD para criar uma imagem em grande escala mostrando como o projeto iria ficar em torno da fuselagem. É desafiante pegar um design plano e adaptá-lo em um plano 3D com todas as suas curvas, por isso um teste foi feito primeiro em um modelo de pequena escala.

Então chegou a hora de pintar. Pintores de aeronaves talentosos, muitos dos quais têm trazido à vida customizações especiais e projetos ao longo das últimas décadas, têm de trabalhar cuidadosamente criando camadas de tons únicos de rosa em toda a extensão do jato de fuselagem larga.

Os pintores utilizam uma tinta contendo um pigmento especial que reflete cerca de 90% da luz visível, em comparação aos 30% de uma tinta normal. Uma vez terminada e seca, a aeronave foi colocada de volta ao serviço hoje a caminho de Amsterdã, espalhando a conscientização sobre o câncer de mama em todo o mundo.

"É sempre bom ter a oportunidade de estar envolvido em algo que tem tanto impacto na família de alguém que tenha sido atingida por isso (câncer de mama)", disse Freeland.

Esta foi a primeira aeronave da Delta pintada para a temporada (a Delta normalmente pinta aeronaves do outono até o início da primavera norte-americana). A companhia aérea irá pintar cerca de 80 ou mais jatos Delta em cada temporada.


Voo das sobreviventes de câncer de mama

Formalmente, o voo de funcionárias sobreviventes da Delta é o início da campanha de conscientização e angariação de fundos da companhia aérea para a Breast Cancer Research Foundation e ocorre no dia 1º de outubro.

Funcionários, clientes , amigos e familiares levantaram US$ 9,2 bilhões para a BCRF desde 2005, incluindo os US$ 1,3 milhão do ano passado. As contribuições da Delta têm financiado o trabalho vital de 37 projetos de pesquisa diferentes ao longo dos anos na busca da erradicação do câncer de mama.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds