AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United entra com pedido nos EUA para voar para Xi'an
Rota proposta com saída do hub de San Francisco seria o primeiro serviço trans-Pacífico para a cidade chinesa

23/09/2015 - 20h40
(Da assessoria da United no Brasil)
- A United Airlines entrou com pedido no DOT, o Departamento de Transportes dos EUA, para iniciar o serviço sazonal sem escalas entre seu hub em San Francisco e Xi'an, na China.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo N35953, da United Airlines.
  

Se for aprovado, este será o primeiro serviço trans-Pacífico para Xi'an operado por qualquer companhia aérea, e a United será a primeira empresa dos EUA a servir a cidade.

A United pretende usar o Boeing 787 Dreamliner para operar o serviço três vezes por semana entre 8 de maio e 27 de outubro de 2016 (no sentido Leste-Oeste).

"Estamos entusiasmados com a perspectiva de adicionar o primeiro serviço trans-Pacífico para Xi'an à rede de rotas globais da United", disse Jim Compton, vice-presidente e CRO da companhia.

"Supondo que o nosso pedido seja aprovado, os passageiros United terão voos diretos únicos para uma das cidades mais vibrantes da China, com conexões rápidas e fáceis para destinos nas Américas, partindo do nosso hub em San Francisco", completa Compton.

A United agradeceu o DOT, o Departamento de Estado dos EUA e a Administração da Aviação Civil da China por suas negociações para abrir um serviço direto a partir dos Estados Unidos para o interior da China. A companhia aérea também reconhece o Governo Provincial de Shaanxi e as lideranças passadas e atuais do governo de Xi'an, a casa ancestral do Presidente Xi Jinping da República Popular da China, por seus esforços de vanguarda de desenvolvimento de serviços aéreos.

Os voos propostos, sujeitos à aprovação do governo, vão partir do Aeroporto Internacional de San Francisco às 13h25 das terças-feiras, quintas-feiras e aos domingos e chegarão em Xi'an às 17h30 dos dias seguintes (horário local). Os voos de regresso partirão do Aeroporto Internacional de Xi'an Xianyang às 10h30 das terças, quintas e sábados e chegarão ao Aeroporto Internacional de San Francisco às 7h35 dos mesmos dias. Os tempos de voo serão de aproximadamente 13 horas e cinco minutos no sentido oeste e 12 horas e cinco minutos no sentido leste.

Os voos Xi'an-San Francisco estarão disponíveis para reserva em uma data posterior, a ser aprovada.

Xi'an é a capital da província de Shaanxi, na China central, na extremidade oriental da Rota da Seda. Com uma população de mais de 8 milhões de habitantes, é uma das mais antigas cidades da China e um importante centro cultural, econômico e educacional. Nas planícies que cercam Xi'an estão os famosos Bingmayong (Soldados de Terracota), milhares de figuras de tamanho natural, moldadas à mão e enterradas com o primeiro imperador da China, Qin Shi Huang
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds